Peterson Martins
Não vejo como tudo isso
em Off topic > Vinícius Júnior
Em resposta ao tópico:
Sem ser clubista, mas na moral que cara patético! Se arrastando em campo achando que é craque, errando passe fácil e gesticulando com os braços como se a culpa fosse dos companheiros. Rodrygo muito superior e sem a mesma visibilidade