x
Fórum do Corinthians

A Globo consegue puxar saco do Flamengo de qualquer forma

Foto do perfil de Pedro

Pedro 108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2024 às 19:44
Por Pedro Ferreira (@pedro.antonio.ferrei)

A Globo consegue puxar saco do Flamengo de qualquer forma.

Até em um ranking simples, constando os números da média de publica, colocam o cheirinho em primeiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Monteiro Da Silva

Ranking: 3.896º

Leandro 895 posts

@leandro-monteiro-da- em 12/04/2024 às 21:30

Peraí, não entendi essa conta. Tudo bem que matemática nunca foi muito meu forte, mas desde quando 46.800 é mais que 47.000?

Foto do perfil de Dounpe X

Ranking: 950º

Dounpe 3.769 posts

@matoso em 13/04/2024 às 16:54

Palmeiras consegue perder para Bahia, Vasco, Internacional, Cruzeiro e Atlético KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 782º

Bruno 4.411 posts

@bruno.lang em 14/04/2024 às 00:26

Há 10 anos atrás o público do Flamengo era 5 mil torcedores e olha lá.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.257 posts

@felipemoraes em 13/04/2024 às 22:59

Olhando essa média dos porcos, imagina quando o Abel e a Crefisa puxar o carro...

Tão lascados.

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 657º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 13/04/2024 às 16:55

Obrigação Flamengo e São Paulo ficarem nas duas primeiras colocações, jogam nos dois maiores estádios do país

Publicidade

Foto do perfil de Dudu Costa Nrowe

Dudu 22 posts

@dudu-costa-nrowe em 13/04/2024 às 16:52

A conta tem que ser feita baseado nos valores dos ingressos! Me corrijam se eu estiver errado?

Foto do perfil de Eduardo Miranda

Ranking: 2.235º

Eduardo 1.702 posts

@eduardo.miranda12 em 12/04/2024 às 21:53

Estamos pagando R$ 2 bi em um estádio onde não cabe 50.000 pessoas.

Obrigado R&T!

Foto do perfil de Ghost

Ranking: 1.762º

Ghost 2.136 posts

@xavico em 12/04/2024 às 20:29

Assim que aumentar os espaços na arena isso tende a aumentar para o Corinthians