Tópico Épico

"Se algum clube der 12m de euros, pode levar o Wesley"

Semana passada tinham vários tópicos dizendo que o Wesley nunca seria vendido por mais de 12,15m de euros, daí agora o mlk arrebenta em um jogo e todo mundo fala em preços altíssimos. O menino sempre teve talento, mas infelizmente a torcida(principalmente daqui) não valoriza os próprios atletas do clube, o Corinthians perde 2 jogos ninguém presta mais, e as joias tem que ser vendidas por mixaria, ainda reclamavam das vendas do duilio kkkk se fosse vocês faria pior do que ele. Vamos ter paciência com a galera da base, ninguém vai chegar da base já destruindo todo jogo, o último que fez isso no Brasil foi o Neymar, nem vini Jr fez isso, mas foi valorizado msm assim..

1.484 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X