x
Fórum do Corinthians

Já aproveita e marca sua despedida também!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2024 às 13:22
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Já aproveita e marca sua despedida também!

Já passou da hora de marcar a despedida do Paulinho também.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 18/05/2024 às 13:30

Paulinho, Fagner, Romero e Maycon

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reinaldo Costa

Ranking: 5.283º

Reinaldo 601 posts

@reinaldo.costa4 em 19/05/2024 às 14:05

Os remanescentes. Se Cássio, RA, FS, Gil, Giuliano, Fagner estão velhos o que o Paulinho está fazendo ainda no clube

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.383 posts

@rodrigo-varandas em 19/05/2024 às 12:15

Muito respeito com o tio geladeira.

Ele agora se tornou parte fundamental no time com seu talento para discursos de coach.

Foto do perfil de Marcio Francalassi

Ranking: 2.819º

Marcio 1.310 posts

@chiquibum em 19/05/2024 às 12:14

Vai você jogar no lugar deles.

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 19/05/2024 às 11:25

Deveria ter pedido a palavra e anunciado sua saída também.

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 18/05/2024 às 16:13

Com tanto volante no grupo os cara insiste no Maycon se é louco Paulinho, Fagner, Cássio já é uma boa reformulação. Todos contribuíram para fazer um grande time porém o ciclo se encerra.

Não dá para ter a permanência dos mesmos precisa de jogares novos. Tem gente aí que falou mal da base porém os meninos vêem jogando e se destacando e com o custo benefício muito melhor. Tem jogador ganhando mais de 1 milhão aí que pagaria salário de 2 a 3 jogadores. Então tem que se rever as coisas

Foto do perfil de Ivo Machado Coan

Ivo 191 posts

@ivocoan em 18/05/2024 às 15:46

Ele foi ver como fazer na dele kakaka