Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fernando.zemetek1 em 18/05/2024 às 13:30
Paulinho, Fagner, Romero e Maycon
Publicidade
Últimas respostas
@reinaldo.costa4 em 19/05/2024 às 14:05
Os remanescentes. Se Cássio, RA, FS, Gil, Giuliano, Fagner estão velhos o que o Paulinho está fazendo ainda no clube
@rodrigo-varandas em 19/05/2024 às 12:15
Muito respeito com o tio geladeira.
Ele agora se tornou parte fundamental no time com seu talento para discursos de coach.
@chiquibum em 19/05/2024 às 12:14
Vai você jogar no lugar deles.
Publicidade
@deco20 em 19/05/2024 às 11:25
Deveria ter pedido a palavra e anunciado sua saída também.
@ricardo.oliveira92 em 18/05/2024 às 16:13
Com tanto volante no grupo os cara insiste no Maycon se é louco Paulinho, Fagner, Cássio já é uma boa reformulação. Todos contribuíram para fazer um grande time porém o ciclo se encerra.
Não dá para ter a permanência dos mesmos precisa de jogares novos. Tem gente aí que falou mal da base porém os meninos vêem jogando e se destacando e com o custo benefício muito melhor. Tem jogador ganhando mais de 1 milhão aí que pagaria salário de 2 a 3 jogadores. Então tem que se rever as coisas
@ivocoan em 18/05/2024 às 15:46
Ele foi ver como fazer na dele kakaka