x
Fórum do Corinthians

Pode parecer loucura, mas eu traria...

Foto do perfil de Deivison

Deivison 72 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2024 às 09:53
Por Deivison Martins (@deivison.aline)

Eu traria o Fernando Diniz. Ele está quase sendo expulso do asilo do Fluminense, e realmente os resultados são péssimos por lá.

Mas na situação que está o Corinthians e sem muita grana pra gastar, ele com certeza daria um padrão muito rápido ao Corinthians e nos tiraria dessa situação de desconforto no campeonato. À essa altura, eu já nem penso em Sul-americana e Copa do Brasil, temos que sair da zona de rebaixamento, e é simplesmente por uma questão psicológica do time. Esse time fraco mentalmente e na zona de rebaixamento, é uma péssima receita.

O único problema é que o Diniz tem prazo de validade, mas no momento acredito que seria uma opção mais barata e certeira.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 20/06/2024 às 10:06

Ele conseguiu ser campeão da Libertadores com um time bem idoso.

Ele tem muito mais capacidade que o atual técnico do Corinthians, isso nem dá para discutir.

Foto do perfil de Fellipe Marcellus

Ranking: 2.817º

Fellipe 1.310 posts

@marcellusfellipe em 20/06/2024 às 10:02

Único técnico brasileiro que tiraria o Corinthians dessa situação é o Tite, que, se Deus quiser, não pisa mais no Corinthians e o Dorival que já está na seleção.

Agora é achar um nome sulamericano, que conheça minimamente o futebol brasileiro e que tenha competência tática pra organizar um time.

No mais, é mais um ano perdido.

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.246 posts

@valdomiro.mantovani em 20/06/2024 às 10:01

Com esse elenco e Diniz no comando, é pedir para tomar goleada todo jogo!

Foto do perfil de Matheus Ferreira Da Silva

Ranking: 5.731º

Matheus 530 posts

@matheusf78 em 20/06/2024 às 10:00

Pelo menos ia ter alguma tática em campo quer ela funcione ou não. Hoje os jogadores só estão la e tentam não tomar gol.

Publicidade

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 301º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 20/06/2024 às 09:59

Não adianta trazer o Diniz com essa bagunça, talvez começando o ano com ele, ok. Mas agora precisamos de um técnico resultadista.

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 2.810º

Fernando 1.312 posts

@fernando-fantim1 em 20/06/2024 às 09:58

Com esse time sem qualidade técnica nenhuma é loucura

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 20/06/2024 às 09:58

Respeito sua opinião, mas não acho que o Diniz dê jeito nesse time. Ele sempre precisa de tempo para colocar a ideia de jogo em prática, e tempo é o que não temos.

Foto do perfil de Camavinga Jr

Camavinga 31 posts

@camavinga-jr em 20/06/2024 às 09:58

No Brasil hoje, com exceção do Tite que está na Mulambada, a melhor opção é o Diniz mesmo

Se for um opção pra trazer e já comandar no dia seguinte, o Diniz e a melhor opção mesmo

Mais o ideal mesmo era pedir desculpas para o Cuca e para o Vitor Pereira e trazer um de volta.