x
Fórum do Corinthians

Eu sonhei ou vi o Matheusinho brigando donelli?

Foto do perfil de Thiago

Thiago 146 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2024 às 18:10
Por Thiago Escandolhero Martinho (@thiago.escandolhero3)

Se não sonhei, vai de ferrar moleque

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Lopes

Ranking: 1.532º

Pedro 2.447 posts

@pedro-lopes12 em 23/06/2024 às 18:15

Matheuzinho estava certo

E futebol é esporte de macho. Deixa de frescura.

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.548 posts

@kelvin.pereira2 em 23/06/2024 às 18:19

A reclamação era válida, o Donelli não pode ficar plantado sempre no gol, quando ele pode pegar a bola com a proteção de algum dos nossos jogadores

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.261 posts

@claribel em 23/06/2024 às 18:21

Estavam batendo boca sim.

Foto do perfil de Lucas Pacheco

Lucas 7 posts

@lucas-pacheco1 em 23/06/2024 às 18:16

Eu também vi, inclusive deixei mensagem no Instagram do Donelli pedindo pra ele mandar esse inútil do matheusinho tomar nosic

Publicidade

Foto do perfil de Álvaro Rocha

Ranking: 3.517º

álvaro 1.011 posts

@rochasccp em 23/06/2024 às 18:15

Esse moleque é um lixo, MAS, estava certo no lance. Donelli não saiu numa bola que era pra ele

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 23/06/2024 às 18:12

O clima deve estar ótimo. O que a falta de comando não faz.

Foto do perfil de Corintiano Afonso

Ranking: 5.687º

Corintiano 536 posts

@corintiano-afonso em 23/06/2024 às 18:12

Matheusinho é horrível mais ele teve razão nos 2 lance

Foto do perfil de Loro José

Ranking: 775º

Loro 4.475 posts

@guilherme.rafael7 em 23/06/2024 às 18:11

Matheusinho é ridículo