Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedro-lopes12 em 23/06/2024 às 18:15
Matheuzinho estava certo
E futebol é esporte de macho. Deixa de frescura.
@kelvin.pereira2 em 23/06/2024 às 18:19
A reclamação era válida, o Donelli não pode ficar plantado sempre no gol, quando ele pode pegar a bola com a proteção de algum dos nossos jogadores
Publicidade
Últimas respostas
@claribel em 23/06/2024 às 18:21
Estavam batendo boca sim.
@lucas-pacheco1 em 23/06/2024 às 18:16
Eu também vi, inclusive deixei mensagem no Instagram do Donelli pedindo pra ele mandar esse inútil do matheusinho tomar nosic
Publicidade
@rochasccp em 23/06/2024 às 18:15
Esse moleque é um lixo, MAS, estava certo no lance. Donelli não saiu numa bola que era pra ele
@edson.batista8 em 23/06/2024 às 18:12
O clima deve estar ótimo. O que a falta de comando não faz.
@corintiano-afonso em 23/06/2024 às 18:12
Matheusinho é horrível mais ele teve razão nos 2 lance
@guilherme.rafael7 em 23/06/2024 às 18:11
Matheusinho é ridículo