Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cajueiro em 26/06/2024 às 20:08
Olha o corno do caetanooooooooooooooooo!
@jefferson.baptista em 26/06/2024 às 21:53
Mesmo que consigamos o empate ou a vitória, esse portuga da shopee precisa ir embora
Publicidade
Últimas respostas
@king.joker.3 em 26/06/2024 às 22:11
Tudo normal, depender dos gols do pereba Alberto é isso aí mesmo, Z4 e série B.
@masabino em 26/06/2024 às 22:10
De acordo com o raniele o Corinthians pagou pelo primeiros 5 min
Time jogou absolutamente nada
@roberto.dias4 em 26/06/2024 às 22:09
Tem que mandar esse técnico embora. Problema não é falta de jogador, problema é treinamento correto, se ao menos fosse organizado... Mas não é.
@paulo-antonio em 26/06/2024 às 22:09
Esse time tá podre ou acorda ou não ganha de ninguém 12 jogos 9 pontos 30 por cento do campeonato perdido
Publicidade
@rodrigo-mutuca em 26/06/2024 às 22:08
Bidon jogou muito bem hoje
@adenor em 26/06/2024 às 22:08
Em vez da torcida gritar fora Antônio
Nem isso prestam
@bruno.medeiros2 em 26/06/2024 às 22:08
Vão manter esse técnico até quando? São 12 jogos e 1 vitória! P que p vai precisar de que mais?
@felipemoraes em 26/06/2024 às 22:08
Que time fraco.
Não consegue ganhar de ninguém.