Calvo Guedes! Nosso melhor jogador dos últimos anos. Joga muito mais que Gabriel Barbosa, muito melhor que Balotelli. Carregou o time nas costas em 2022 e até o meio de 2023.
Seria excelente... Desde que o time não chegue nas Semifinais de algum torneio importante... Se chegar, pode surgir um sonho de jogar na Austrália, bem na véspera
Acordem o Corinthians não tem dinheiro pra pagará multa de nenhum jogador nível de seleção, ele vem sem precisar pagar multa.
Uma jogada de marketing que o club estar precisando... Com ele vai abrir portas para patrocinadores Master
Vou dar um exemplo balotelli fecha com o Timão joga o primeiro jogo e faz um gol você acha que na Itália não vão falar dele? Você acha que não vai passar em nenhum jornal da Itália?
E qual empresa Master não queria que o seu nome estivesse passando na televisão italiana?
Acordem pelo amor de Deus
Eu prefiro que o nome do Corinthians esteja passando na Itália do que no Paraguai falando que Romero não marca a 4 messes