x
Fórum do Corinthians

Donelli não é baixo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 377º

Matheus 7.510 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/07/2024 às 13:10
Por Matheus Lima (@matheus.lima51)

Donelli não é baixo!

Ele tem 1,89

Altura normal para goleiro, para efeito de comparação:

Léo Jardim 1,88
Weverton 1,89
Ederson 1,88
Walter 1,88

O que acontece é que o Donelli é realmente fraco!
Se posiciona muito mal e não tem a impulsão que precisaria.

Infelizmente é um goleiro que não serve pra time grande!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 11/07/2024 às 13:40

Pelo jeito Hugo vai entrar e tomar a posição.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fantasma

Ranking: 2.114º

Fantasma 1.800 posts

@fantasma-corinthian1 em 12/07/2024 às 23:06

Más é como se fosse.

Foto do perfil de Wesley Ferreira Santiago

Ranking: 2.254º

Wesley 1.682 posts

@wesley.ferreira.san1 em 12/07/2024 às 22:58

Ele treinava com o Cássio, e o Cássio pulava isso aí mesmo nessa reta final de carreira.

Foto do perfil de Reginaldo Silva

Ranking: 6.513º

Reginaldo 438 posts

@reginaldo.silva25 em 12/07/2024 às 22:53

Na minha opinião falta de treino impulsão e também ter mais experiência e isso é jogando, não podemos esperar infelizmente

Foto do perfil de Henrique Ellenrieder

Ranking: 1.542º

Henrique 2.436 posts

@henrique.ellenrieder em 12/07/2024 às 22:03

Ter Stegen é mais baixo que ele também

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 12/07/2024 às 22:03

Sério que tinha quem ainda não sabia que ele É MUITO FRACO?

SEMPRE FOI e NUNCA teve qualidade para jogar no Corinthians.

Foto do perfil de Celso Libonnare

Celso 98 posts

@celso.libonnare em 12/07/2024 às 21:34

Desceram a lenha no Cássio. Estão descendo a lenha no Donelli e logo estarão descendo a lenha no Hugo. A verdade é que com essa defesa horrível que temos, nenhum goleiro vai agradar. Tomamos 5 gols em apenas 2 jogos.

Foto do perfil de Denysson Avila

Ranking: 5.097º

Denysson 630 posts

@denysson.avila em 12/07/2024 às 21:11

Ele é fraco e tem bracinho de? Jacare

Foto do perfil de Rmut

Rmut 137 posts

@rodrigo-mutuca em 12/07/2024 às 19:20

Goleiro fraco e o presidente faz o quê? Renova com a tristeza...