Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vlamir.bernardes em 11/07/2024 às 13:40
Pelo jeito Hugo vai entrar e tomar a posição.
Publicidade
Últimas respostas
@fantasma-corinthian1 em 12/07/2024 às 23:06
Más é como se fosse.
@wesley.ferreira.san1 em 12/07/2024 às 22:58
Ele treinava com o Cássio, e o Cássio pulava isso aí mesmo nessa reta final de carreira.
@reginaldo.silva25 em 12/07/2024 às 22:53
Na minha opinião falta de treino impulsão e também ter mais experiência e isso é jogando, não podemos esperar infelizmente
@henrique.ellenrieder em 12/07/2024 às 22:03
Ter Stegen é mais baixo que ele também
Publicidade
@alexandre-ballerine em 12/07/2024 às 22:03
Sério que tinha quem ainda não sabia que ele É MUITO FRACO?
SEMPRE FOI e NUNCA teve qualidade para jogar no Corinthians.
@celso.libonnare em 12/07/2024 às 21:34
Desceram a lenha no Cássio. Estão descendo a lenha no Donelli e logo estarão descendo a lenha no Hugo. A verdade é que com essa defesa horrível que temos, nenhum goleiro vai agradar. Tomamos 5 gols em apenas 2 jogos.
@denysson.avila em 12/07/2024 às 21:11
Ele é fraco e tem bracinho de? Jacare
@rodrigo-mutuca em 12/07/2024 às 19:20
Goleiro fraco e o presidente faz o quê? Renova com a tristeza...