x
Fórum do Corinthians

Dois pesos e duas medidas?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ESP

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2024 às 08:47
Por ESP (@erissoncabelo)

Vejo uma grande parte do fórum pedindo pra aumentar o salário do Garro, pq ele esta jogando mais que fulano que ganha o dobro.

Mas perai, então os jogadores que estal ganhando o dobro e não correspondendo, eles vão abaixar o salário? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Na hora de assinar o contrato acredito que o que o empresário da mais valor é ao salário. Se ele não fez um bom negócio para o atleta, o Corinthians não tem nada com isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 18/07/2024 às 10:16

Tem que ter um TETO e pronto.

E um PISO. Quem quiser chegar no TETO, tem que cumprir as metas que devem ser estabelecidas em contrato.

MAs hoje no futebol tem muito jogador com bola de Yuri querendo ganhar salário de Cristiano.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.640 posts

@tatiane.prado1 em 18/07/2024 às 13:27

Acho que com metas alcançadas em dezembro é o momento certo pra se discutir este tipo de assunto

Ele não tem nem 6 meses jogados, isso serve pra todos com contrato longo

Você só abre excessões em casos de contratos curtos, pra não perder um jogador em evolução com brechas no contrato

Esse é o ponto

Foto do perfil de Alcindo Maravilha

Ranking: 2.478º

Alcindo 1.527 posts

@amaravilha em 18/07/2024 às 13:26

Essa negociação com o Garro mostra como estamos fazendo errado.

Não é o Garro que ganha pouco, nós que estamos socando dinheiro em jogador mediano

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 18/07/2024 às 13:20

Já não tem jogador no Timão. Aí vendem baratinho, e não repõe outro jogador.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.811 posts

@giba.timao em 18/07/2024 às 10:55

Perfeitamnte!

Publicidade

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 18/07/2024 às 10:52

De Fato.

Corinthians não pode ser refém de jogador...

Todo mundo reclama que o Duilio baixou a calcinha para o Carlos Miguel e agora querem que o Augusto faca o mesmo para o Garro...

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.947 posts

@newton Apoiador em 18/07/2024 às 10:42

O problema é pagar muito nos outros. A folha do Corinthians é totalmente bagunçada, desbalanceada e sem limites.

Foto do perfil de Aqui é Corinthians

Ranking: 5.802º

Aqui 522 posts

@wesly.carvalho.soei1 em 18/07/2024 às 10:36

Inflacionaram o futebol, daí quando se paga o correto, todo mundo fica maluco.

Eu sou a favor de se ter um limite, e não ultrapassar dele, nem que o Neymar se ofereça pra vir. Quer ganhar mais? Bata as metas e ganhe bônus em cima delas.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 18/07/2024 às 10:32

Você tem toda razão.
Assim como o jogador de querer ganhar mais.