Deixe seu comentário
Melhor resposta
Tem que ter um TETO e pronto.
E um PISO. Quem quiser chegar no TETO, tem que cumprir as metas que devem ser estabelecidas em contrato.
MAs hoje no futebol tem muito jogador com bola de Yuri querendo ganhar salário de Cristiano.
Publicidade
Últimas respostas
@tatiane.prado1 em 18/07/2024 às 13:27
Acho que com metas alcançadas em dezembro é o momento certo pra se discutir este tipo de assunto
Ele não tem nem 6 meses jogados, isso serve pra todos com contrato longo
Você só abre excessões em casos de contratos curtos, pra não perder um jogador em evolução com brechas no contrato
Esse é o ponto
@amaravilha em 18/07/2024 às 13:26
Essa negociação com o Garro mostra como estamos fazendo errado.
Não é o Garro que ganha pouco, nós que estamos socando dinheiro em jogador mediano
@claribel em 18/07/2024 às 13:20
Já não tem jogador no Timão. Aí vendem baratinho, e não repõe outro jogador.
@giba.timao em 18/07/2024 às 10:55
Perfeitamnte!
Publicidade
@andresheroi13 em 18/07/2024 às 10:52
De Fato.
Corinthians não pode ser refém de jogador...
Todo mundo reclama que o Duilio baixou a calcinha para o Carlos Miguel e agora querem que o Augusto faca o mesmo para o Garro...
@newton Apoiador em 18/07/2024 às 10:42
O problema é pagar muito nos outros. A folha do Corinthians é totalmente bagunçada, desbalanceada e sem limites.
@wesly.carvalho.soei1 em 18/07/2024 às 10:36
Inflacionaram o futebol, daí quando se paga o correto, todo mundo fica maluco.
Eu sou a favor de se ter um limite, e não ultrapassar dele, nem que o Neymar se ofereça pra vir. Quer ganhar mais? Bata as metas e ganhe bônus em cima delas.
@daniel-maya em 18/07/2024 às 10:32
Você tem toda razão.
Assim como o jogador de querer ganhar mais.