x
Fórum do Corinthians

Alex Sandro vamos pra cima!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 6.866º

João 401 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2024 às 17:00
Por João Vitor (@joao.vitor.mateus)

Tá difícil encontrar lateral esquerdo, o cara tem 33 anos, jogava até pouco tempo na seleção, Juventus!

Cara tem experiência, tá aqui no Brasil sem clube, resolve logo essa lateral esquerda que sofremos a 2 3 anos Caraí

Não aguento mas contratar volante volante volante volante

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 746º

Fernando 4.622 posts

@brunomendez em 19/07/2024 às 17:21

Ele é daqui da minha cidade, pensa num cara e respectiva família extremamente humildes. Se investir no ser humano, já estaremos ganhando absurdamente, Alex Sandro é craque dentro e fora de campo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Carvalho

Ranking: 1.873º

Vinicius 2.019 posts

@vinicius-carvalho5 em 19/07/2024 às 22:28

Vocês ainda irão ver a redenção do Hugo!

Foto do perfil de Daniel Moreno

Ranking: 3.425º

Daniel 1.042 posts

@dansmoreno em 19/07/2024 às 22:24

Ele não quer jogar não... Só aceita sair de casa por uma bala $$... Pediu quase 1,5mi pros trikas...

Foto do perfil de Madson Augusto

Ranking: 3.631º

Madson 974 posts

@augusto8 em 19/07/2024 às 22:20

Se ele fosse volante já estaria contratado

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 896º

Diego 3.960 posts

@mineirocorinthians em 19/07/2024 às 21:53

Poderia oferecer um contrato de produtividade, mas esse malas não querem. Só está desempregado pq quer muita grana. Igualzinho Renato Augusto e Paulinho! Esses caras possuem uma vaidade sem tamanho

Publicidade

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 19/07/2024 às 19:18

Jogar na Juventus e na SELEÇÃO BRASILEIRA significa porcaria alguma, horrível esse cara.

Foto do perfil de Bruno C.

Bruno 186 posts

@bruno-c em 19/07/2024 às 18:09

Calma, primeiro vamos acertar essa contratação do Charles, do midtjyllanderjcjakhqhfkck

Foto do perfil de Felipe Monteiro

Ranking: 1.202º

Felipe 3.065 posts

@felipe.monteiro18 em 19/07/2024 às 18:08

Enquanto você escrevia esse Tópico Mais um Volante do André Curi é contratado.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 19/07/2024 às 18:02

Fato

Esse chegaria pra resolver e elevar o patamar do clube

Ouso dizer que até o futebol do Wesley voltaria a aparecer com alguém mais experiente e bom de bola ali com ele