Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leandro-da-silva-rox em 29/07/2024 às 16:24
Até que enfim, alguém lucido, estou falando nisso desde o jogo, o Fagner falhou feio nesse lance, fora que o cara nem do meio campo passa mais, agora vai sentar em dois anos de contrato de boa...
@edson.batista8 em 29/07/2024 às 16:15
Tem uns 10 gols iguais que o Corinthians levou com a mesma postura do Fagner. A bola passa pela área e ele dormindo. 1 milhão por mês nisso.
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo-ribeiro8 em 31/07/2024 às 08:11
Bando de pseudo torcedores safados vocês são. Por culpa de vocês perdemos o Cássio, e olha o que ele tá jogando. Malditos. Ingratos. Vocês são uma das causas da draga que o time está.
@alexandre.ueda1 em 30/07/2024 às 20:27
Só está jogando porque o jogador custa mais de 20 milhões que trouxemos do Flamengo é um verdadeiro pé de rato porque não merece ser titular
@antonio-nesio em 30/07/2024 às 20:11
Fagner
Melhor lateral do Brasil disparado
@leonardo.silva100 em 30/07/2024 às 20:07
Fagner falhou no lance, mas o principal erro foi do inFelix Torres...
Que zagueiro Ruim!
Mas infelizmente o Fagner tá ai pela ineficiencia dos outros contratados que enganadam dizendo serem jogadores de futebol...
Publicidade
@diogos-castro em 30/07/2024 às 19:50
O Fagner aqui ele é pé histórico no Corinthians quanto mas fica no Corinthians mas história emocionante os torcedores vai gostando e igual o Cássio todo mundo criticou o goleiro até a última ele era o pé lendário do Corinthians muitas histórias e muito menos evolução e pouquinho de rendimento do clube!
Hoje em dia o urubu está igual o Corinthians pés lendas do futebol do urubu e nós pés lendário!
@deiwide.mendes.ramal em 30/07/2024 às 19:23
A zaga toda de virada para o gol, o Fagner estar de costas para o lance pega o Paulinho vindo de frente, jogador mais jovem e mais rápido até o Fagner se virar para o lance já era, não achei falha do Fagner pra mim a falha nesse lance é do Félix torres e só pegar o vídeo do gol aí olha a bola nas costas, que toma o Félix torres e detalhe reparem também a corrida dele pra tentar recuperar a bola.
@andre.nicola em 30/07/2024 às 18:40
Mano vendo essa foto eu acho que a culpa maior foi do André pq era melhor ele ter acompanhado o Paulinho do que tentar atacar a bola..
@marcos.ronald em 30/07/2024 às 18:24
Nosso melhor lateral