x
Fórum do Corinthians

Michael tem que vir, mudei de opinião após isso!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Edney

Ranking: 6.801º

Edney 407 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2024 às 19:23
Por Edney Paes (@edney-paes1)

Sei que por vídeo qualquer jogador vira CR7, mas vendo o vídeo fica claro que ele te muita velocidade e um excelente drible, talvez se ele fosse gringo teria maior aprovação da torcida kk.

Atacante com velocidade e driblador é caro msm, ele tem 28 anos ainda, da para jogar no mínimo uns 3 anos em alto nível ainda.

Foi noticiado hoje que o Corinthians recusou uma oferta de mais ou menos 150 milhões pelo Wesley, se ele for realmente vendido, com essa Grana daria pra trazer o Michael e Plata e ainda sobraria um pingado bom.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 30/07/2024 às 20:55

Tem que gasta mesmo chega de time ruim contrata cara bom e pronto

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luan Cláudio

Ranking: 1.656º

Luan 2.253 posts

@luan-claudio em 31/07/2024 às 02:49

Futebol ele tem, só não dá pra por a corda no pescoço por ele.

Foto do perfil de Dida

Ranking: 2.568º

Dida 1.468 posts

@jefferson.silva81 em 31/07/2024 às 01:39

Falar que é muito dinheiro é uma coisa, agora falar que ele não joga nada aí já é loucura, ele foi titular do time durante vários jogos, no X1 passava fácil pelos marcadores!

Foto do perfil de Ednaldo Messias De Souza

Ranking: 2.288º

Ednaldo 1.658 posts

@ednaldo.messias.de.1 em 31/07/2024 às 01:24

Os Nutellas idiotizados ficam criticando depois de ouvir a imprensa anti.

Foto do perfil de Ghost

Ranking: 1.762º

Ghost 2.136 posts

@xavico em 30/07/2024 às 23:15

65 milhões?

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.980 posts

@dovahkiin em 30/07/2024 às 22:39

Michael joga pra sic! Jogador que muda o time de patamar.

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 30/07/2024 às 20:51

Wesley também é driblador, ninguém tá pagando alto, não botam fé

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 30/07/2024 às 19:48

Sou contra.

Jogador caro tem que ter potencial de revenda para que o clube possa continuar investindo no futuro.