Deixe seu comentário
Melhores respostas
@negrone em 01/08/2024 às 08:27
Pior não fica..se temos Bagre Alberto não custa dx o mlk para ver no que dá..
@crack.neto.pistola em 01/08/2024 às 10:30
Cara e como ele ia vingar antes, se os péssimos técnicos que tivemos nunca colocavam ele pra jogar?
Os únicos técnicos com cérebro que foram VP e agora o Ramon, já estão colocando ele pra jogar
Publicidade
Últimas respostas
@vandik em 04/08/2024 às 18:36
Deu saudades do Yuri Alberto
@jose.renato.brito em 04/08/2024 às 18:19
Precisa ter mais calma, não calma de enrolar mas calma para.chutar.e.passar quando.necessaario
@vbarbieri em 04/08/2024 às 17:11
Pode esquecer..não vinga, muito ruim, nem para em pé em campo
@antonio-nesio em 04/08/2024 às 09:50
Esse geovane nunca foi bem em nenhum time e em nenhuma categoria da base.
Não se iludam.
Vamos torcer
Publicidade
@reinaldo.puso em 04/08/2024 às 01:42
Tomara que dê certo, torço muito pra apagar a impressão de que nunca vai explodir, tem talento e é da casa, então que faça um jogo pra não ser mais sacado!
E que de quebra barre o Romero, aí tem mais moral comigo ainda!
@antonio-nesio em 03/08/2024 às 17:01
Não se iludam com geovane
Na base ele jogava se segundo atacante flutuando em volta da área. Aqui colocavam ele na ponta. Ele de segundo atacante ou de falso 9 acho que não tem pq não vingar
@waldemar-ferreira-ju em 03/08/2024 às 10:04
A muito tempo a pedida é Giovane, mil vezes melhor que o Yuri Alberto!