x
Fórum do Corinthians

Giovane, será que finalmente vai vingar?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 3.492º

Gustavo 1.018 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2024 às 07:25
Por Gustavo Perassolli (@gustavo.perassolli)

Esse moleque era um tanque na base, fazia umonte de gol costumava ser habilidoso e o físico dele é muito forte! Muito rápido também!

Eu sinceramente nunca entendi a falta de oportunidades por que ele sempre foi um bom jogador, talvez falta de experiência tática tenha atrasado, ou não treina bem

Ontem recebeu uma boa oportunidade e mostrou ser interessante

Ele tem a mesma característica do Yuri, atacar o espaço para finalizar, a diferença é que tem mais habilidade no 1 contra 1 e saber fazer o pivô.

Poderia ser testado no lugar do Romero, e com o Wesley do outro lado tivemos um time muito rápido

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Negrone Souza

Ranking: 5.424º

Negrone 581 posts

@negrone em 01/08/2024 às 08:27

Pior não fica..se temos Bagre Alberto não custa dx o mlk para ver no que dá..

Foto do perfil de Neto Crack

Ranking: 1.943º

Neto 1.943 posts

@crack.neto.pistola em 01/08/2024 às 10:30

Cara e como ele ia vingar antes, se os péssimos técnicos que tivemos nunca colocavam ele pra jogar?

Os únicos técnicos com cérebro que foram VP e agora o Ramon, já estão colocando ele pra jogar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 04/08/2024 às 18:36

Deu saudades do Yuri Alberto

Foto do perfil de Jose Renato Brito

Ranking: 8.116º

Jose 305 posts

@jose.renato.brito em 04/08/2024 às 18:19

Precisa ter mais calma, não calma de enrolar mas calma para.chutar.e.passar quando.necessaario

Foto do perfil de Valdecir Barbieri

Valdecir 109 posts

@vbarbieri em 04/08/2024 às 17:11

Pode esquecer..não vinga, muito ruim, nem para em pé em campo

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.204º

Antonio 1.729 posts

@antonio-nesio em 04/08/2024 às 09:50

Esse geovane nunca foi bem em nenhum time e em nenhuma categoria da base.

Não se iludam.

Vamos torcer

Publicidade

Foto do perfil de Reinaldo Puso

Ranking: 3.217º

Reinaldo 1.132 posts

@reinaldo.puso em 04/08/2024 às 01:42

Tomara que dê certo, torço muito pra apagar a impressão de que nunca vai explodir, tem talento e é da casa, então que faça um jogo pra não ser mais sacado!

E que de quebra barre o Romero, aí tem mais moral comigo ainda!

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.204º

Antonio 1.729 posts

@antonio-nesio em 03/08/2024 às 17:01

Não se iludam com geovane

Foto do perfil de Danilo Boer De Souza

Ranking: 1.115º

Danilo 3.292 posts

@dboer em 03/08/2024 às 10:29

Na base ele jogava se segundo atacante flutuando em volta da área. Aqui colocavam ele na ponta. Ele de segundo atacante ou de falso 9 acho que não tem pq não vingar

Foto do perfil de Waldemar Ferreira Junior

Waldemar 25 posts

@waldemar-ferreira-ju em 03/08/2024 às 10:04

A muito tempo a pedida é Giovane, mil vezes melhor que o Yuri Alberto!