Corinthians x Grêmio quarta-feira
Acham seguro ir na Curva Mauá?
161 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Acham seguro ir na Curva Mauá?
161 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Comprei 2, mauá vai lotar de Corinthians
Publicidade
Estamos indo em 6, pegamos todos na Curva Mauá. Bora lá, quanto mais gente melhor.
Acho o melhor lugar pra ir infiltrado, ir e ficar de boa. Estou querendo ir também