x
Fórum do Corinthians

E agora será que vai?

Foto do perfil de Ramon

Ramon 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2024 às 19:13
Por Ramon Ribeiro (@ramon-ribeiro2)

E agora será que vai?

Fiz uma mudança, não sei se aí dar certo agora.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Keka Fordk

Ranking: 3.149º

Keka 1.156 posts

@keka-fordk em 28/08/2024 às 22:02

Bom time colocaria Charles no lugar do Raniele... E Gustavo Henrique no lugar do Caca. Fagner no lugar do Matheuzinho também pra deixar o time mais qualificado com a bola no pé e um time mais experiente cascudo.. Fagner tem boas assistências para o Hector aproveitar bem

Foto do perfil de Marcos Araujo

Ranking: 868º

Marcos 4.059 posts

@marcos-araujo3 em 28/08/2024 às 19:48

Raniele? Não está jogando absolutamente nada, tem que ser o terceiro reserva da posição.

Foto do perfil de Pinguim De Madagascar

Ranking: 2.502º

Pinguim 1.513 posts

@biomestre em 28/08/2024 às 19:42

Boa escalação, se o Hector fizer um a cada cinco tentativas já tá no lucro

Foto do perfil de Coringão Bimundial

Ranking: 1.275º

Coringão 2.900 posts

@falcao6 em 28/08/2024 às 19:30

Não ter 3 zagueuiros já uma grande coisa

Publicidade

Foto do perfil de Vampeta Da Fiel

Vampeta 93 posts

@joao-henrique37 em 28/08/2024 às 19:26

Igor coronado na ponta não dá

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 28/08/2024 às 19:23

Fraco

Foto do perfil de Lucas Palomo

Ranking: 2.383º

Lucas 1.597 posts

@lucas-palomo em 28/08/2024 às 19:21

Um monte time, com certeza não é pra estar nessa posição no BR, trocaria raniele pelo Ryan, espero que seja esse o time e que encaixe se não estamos fod***

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.258 posts

@claribel em 28/08/2024 às 19:20

O meu time pra amanhã: Hugo Fagner André Ramalho Caca Bidu José Martinez Charles Garro Yuri Alberto Hector Talles