x
Fórum do Corinthians

Corinthians está se transformando em um time argentino

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 3.900º

Igor 894 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2024 às 14:15
Por Igor Rykovski (@igorryko79)

Eu já notava isso nos últimos jogos, mas ontem ficou nítido.

Após o segundo gol, o time começou a segurar a bola, irritar o Flamengo a ponto de ter dado o rolo da expulsão do Yuri Alberto. Que foi infantil, claro.

Ele poderia ter dado uma entrada de amarelo, tipo um empurrão pra jogar o Wesley longe. O efeito psicológico seria o mesmo, mas sem as expulsões.

De qualquer forma, temos um time combativo como o de 2017 novamente. Só que esse é bem mais catimbeiro.

E isso é a mão do Don Ramon, muito criticado por aqui como sempre.

É inegável que ele é técnico de verdade, como era o VP.

O cara sabe muito bem o que está fazendo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ditoirritado !

Ranking: 2.829º

Ditoirritado 1.305 posts

@ditoirritado em 02/09/2024 às 14:16

Jogar contra o Garro deve ser insuportável kkkkm

Foto do perfil de Gustavo Ramos

Ranking: 2.216º

Gustavo 1.719 posts

@piolabr1 em 02/09/2024 às 14:27

As expulsões valeram a pena, comeram uns 3 minutos brincando.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Danillo De Figueiredo Abrantes

Ranking: 1.773º

Carlos 2.124 posts

@carlos.danillo.de.f1 em 02/09/2024 às 20:34

Eu não quero jogo bonito eu quero é ganhar, todos acham que já caímos mas só contrário iremos ser campeão da SulAméricana e terminar em 9 no Brasileiro

Foto do perfil de Mentalista

Ranking: 2.453º

Mentalista 1.544 posts

@davi-lucas-araujo-d3 em 02/09/2024 às 16:26

Jogos muito bons de assistir: contra Grêmio, Flamengo, Bahia

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.207 posts

@suso77 em 02/09/2024 às 15:41

Pode crer!

Foto do perfil de Dida

Ranking: 2.568º

Dida 1.468 posts

@jefferson.silva81 em 02/09/2024 às 15:38

Sempre quis esse espírito no Corinthians, ontem fiquei orgulhoso, até os gandulas estavam esvaziando as bolas do jogo kkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.338 posts

@aryelsdasilva em 02/09/2024 às 15:07

Claramente é dedo do Ramón nessa parte, um cara com o currículo que ele tem, traz muita experiência e malandragem para o time. Se a parte tática do Emiliano começar a deslanchar, aí estaremos em boas mãos

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 02/09/2024 às 15:00

Aliás o Corinthians sempre jogou assim, inclusive eu acho que os argentinos se inspiraram no Corinthians. Cada time tem sua característica de jogar a nossa sempre foi a raça.

Foto do perfil de Controle Internoiguai

Controle 6 posts

@controle-internoigua em 02/09/2024 às 14:57

A catimba tamo aprendendo com os gringo, ontem foi assim kkk

Foto do perfil de Gerson Neyviton

Ranking: 5.042º

Gerson 639 posts

@gerson.neyviton em 02/09/2024 às 14:57

Quando tiverem um tempinho, veja o vídeo do Ramon Diaz jogando, vão entender ele um pouco, o coroa era raça pura e tinha muita habilidade