Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ditoirritado em 02/09/2024 às 14:16
Jogar contra o Garro deve ser insuportável kkkkm
@piolabr1 em 02/09/2024 às 14:27
As expulsões valeram a pena, comeram uns 3 minutos brincando.
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.danillo.de.f1 em 02/09/2024 às 20:34
Eu não quero jogo bonito eu quero é ganhar, todos acham que já caímos mas só contrário iremos ser campeão da SulAméricana e terminar em 9 no Brasileiro
@davi-lucas-araujo-d3 em 02/09/2024 às 16:26
Jogos muito bons de assistir: contra Grêmio, Flamengo, Bahia
@suso77 em 02/09/2024 às 15:41
Pode crer!
@jefferson.silva81 em 02/09/2024 às 15:38
Sempre quis esse espírito no Corinthians, ontem fiquei orgulhoso, até os gandulas estavam esvaziando as bolas do jogo kkkkkkkk
Publicidade
@aryelsdasilva em 02/09/2024 às 15:07
Claramente é dedo do Ramón nessa parte, um cara com o currículo que ele tem, traz muita experiência e malandragem para o time. Se a parte tática do Emiliano começar a deslanchar, aí estaremos em boas mãos
@mateus12 em 02/09/2024 às 15:00
Aliás o Corinthians sempre jogou assim, inclusive eu acho que os argentinos se inspiraram no Corinthians. Cada time tem sua característica de jogar a nossa sempre foi a raça.
@controle-internoigua em 02/09/2024 às 14:57
A catimba tamo aprendendo com os gringo, ontem foi assim kkk
@gerson.neyviton em 02/09/2024 às 14:57
Quando tiverem um tempinho, veja o vídeo do Ramon Diaz jogando, vão entender ele um pouco, o coroa era raça pura e tinha muita habilidade