x
Fórum do Corinthians

Obrigado data FIFA

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo Sabino

Gustavo 155 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2024 às 15:21
Por Gustavo Sabino (@gustavo-sabino)

Obrigado data FIFA

Caso o Flamengo não consiga mudar a data do jogo de volta da Copa do Brasil, o time carioca pode ter os seguintes desfalques: Gérson, Fabrício Bruno, ayton Lucas, Léo ortiz, arrascaeta, de la Cruz, Varela, vina, pulgar, alcaraz, Gonzalo plata

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 456º

Sérgio 6.530 posts

@sergio.saeto em 25/09/2024 às 15:29

E nós? Haja gringo pra ser convocado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 1.459º

Diego 2.547 posts

@diego.souza4 em 25/09/2024 às 20:02

Por mim viria completo e poderíamos amassar eles de todo jeito e derrubar o Tite, sem mi-mi-mi e sem choro!

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.258º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 25/09/2024 às 19:58

Se conseguir mudar o Corinthians tem que entrar na justiça comum e não entrar em campo!

Tem que mostrar quem manda aqui

Mudou a data: aperte o botão do sic e não entra em campo

Foto do perfil de Victor Albino

Ranking: 8.063º

Victor 309 posts

@victoralbino em 25/09/2024 às 19:56

Sabendo disso, Dorival não vai chamar nenhum do Fla

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.341 posts

@rafaellima13 em 25/09/2024 às 15:47

Puts que pena :/

Publicidade

Foto do perfil de José Luiz Rodrigues

Ranking: 2.826º

José 1.307 posts

@luizinho.rodrigues em 25/09/2024 às 15:37

Mas se alterar seria quando este jogo alguém sabe qual período de diferença?

Foto do perfil de Luis Felipe Marques Simoes

Ranking: 4.216º

Luis 808 posts

@barbaman em 25/09/2024 às 15:37

Você acha mesmo que não será alterado? Kkkkkk

Foto do perfil de Vanderlei Thomé De Campos

Ranking: 1.379º

Vanderlei 2.708 posts

@vanderlei.thome.de.c em 25/09/2024 às 15:36

Que pena, queria bater neles com estes malas.