Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dumerli em 29/09/2024 às 00:19
Sem sentido nenhum. Usaram a justificativa da Libertadores pois o Atlético também pediu a mudança, iria jogar o brasileiro dia 20/10 e a Libertadores dia 22/10, e a saída foi alterar o brasileiro com a Copa do Brasil, mas todos sabemos que a principal justificativa foi a data FIFA, pra beneficiar o Flamengo na Copa do Brasil e prejudicar o Corinthians no brasileiro, uma vergonha.
@luiz.felipe.crispino em 28/09/2024 às 23:33
Só acionar o jurídico... Não deve ser difícil desqualificar essa imbecialidade... Só de associar a mudança a um pedido de um clube específico já da Mer...da.
Publicidade
Últimas respostas
@nino.corinthians em 29/09/2024 às 14:21
Se essa decisão unilateral da CBF for mantida, o Corinthians não deve entrar em campo e precisa acionar a FIFA. É inadmissível que tal postura favoreça claramente o Varmengo e prejudique de forma tão significativa o Corinthians. Não podemos esquecer o pênalti evidente que não foi marcado no primeiro jogo da final de 2022, assim como o pênalti inexistente marcado a favor do Varmengo no último jogo na Arena. O Vamengo tem sido consistentemente beneficiado. O Corinthians não pode aceitar isso em silêncio. Não deve, sob hipótese alguma, entrar em campo enquanto essa decisão não for revista. Se não houver revisão, a posição do clube deve ser firme: não aceitar de forma alguma. Vai Corinthians! Contra tudo e contra todos!
@junior.farias12 em 29/09/2024 às 01:39
É a operação SalvaFLA, CBF vai fazer de tudo pra o filhinho ganhar alguma coisa essa ano
@fnacimento em 29/09/2024 às 01:35
Não mudou nada, somente deram maior importância a Copa do Brasil, porém a gente se ferra por estar lutando para não cair, e teremos algumas perdas por convocação.. Um absurdo sem tamanho.
@rodrigo.nargumedov em 29/09/2024 às 01:10
Sem sentido nenhum
Copa do Brasil não pode ter, mas Brasileiro pode? Vergonha!
@nightmare-shadow em 28/09/2024 às 23:22
A CONMEBOL sempre marcou os jogos do Corinthians na Sula para as terças-feiras por causa da transmissão do SBT, agora marcou os jogos para as quintas-feiras, engraçado essas mudanças.