x
Fórum do Corinthians

Olha a alegação da CBF - piada!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruce

Ranking: 1.967º

Bruce 1.919 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2024 às 23:08
Por Bruce Wayne (@batmandeitaquera)

Como era antes da mudança:

Copa do Brasil (VOLTA)

Dia 16 e 17/10

Brasileirão

Dia 19 e 20/10

Sul-Americana

Dia 24 e 31/10 Corinthians

Libertadores

Dia 22 e 29/10 Atlético MG

DEPOIS DA MUDANÇA

Brasileirão

Dia 16 e 17

Copa do Brasil

Dia 19 e 20

Sul-Americana

Dia 24 e 31/10

Libertadores

Dia 22 e 29/10

ALEGAÇÃO:

Em função das datas definidas pela CONMEBOL para a Libertadores e Sul-Americana, a CBF ficou impossibilitada de organizar as partidas das semifinais de volta da Copa Betano no Brasil na data originalmente programada para o dia 17 de outubro.

NOVAMENTE: FICOU IMPOSSIBILITADA DE ORGANIZAR AS PARTIDAS DA SEMIFINAIS DA Copa do Brasil NA DATA ANTERIORMENTE PROGRAMADA

Mano, as DATAS continua a mesma, só trocou o jogo em si, MEU DEUS KKKKKKKKK

Eu gostaria de sentar na frente desse presidente da CBF e perguntar: Como vocês alegam que ficou impossibilitado, sendo que as datas foram mantidas e só trocaram os jogos em si após o pedido do Flamengo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Merli Morais

Eduardo 57 posts

@dumerli em 29/09/2024 às 00:19

Sem sentido nenhum. Usaram a justificativa da Libertadores pois o Atlético também pediu a mudança, iria jogar o brasileiro dia 20/10 e a Libertadores dia 22/10, e a saída foi alterar o brasileiro com a Copa do Brasil, mas todos sabemos que a principal justificativa foi a data FIFA, pra beneficiar o Flamengo na Copa do Brasil e prejudicar o Corinthians no brasileiro, uma vergonha.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 28/09/2024 às 23:33

Só acionar o jurídico... Não deve ser difícil desqualificar essa imbecialidade... Só de associar a mudança a um pedido de um clube específico já da Mer...da.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo B.

Ranking: 7.669º

Leonardo 336 posts

@nino.corinthians em 29/09/2024 às 14:21

Se essa decisão unilateral da CBF for mantida, o Corinthians não deve entrar em campo e precisa acionar a FIFA. É inadmissível que tal postura favoreça claramente o Varmengo e prejudique de forma tão significativa o Corinthians. Não podemos esquecer o pênalti evidente que não foi marcado no primeiro jogo da final de 2022, assim como o pênalti inexistente marcado a favor do Varmengo no último jogo na Arena. O Vamengo tem sido consistentemente beneficiado. O Corinthians não pode aceitar isso em silêncio. Não deve, sob hipótese alguma, entrar em campo enquanto essa decisão não for revista. Se não houver revisão, a posição do clube deve ser firme: não aceitar de forma alguma. Vai Corinthians! Contra tudo e contra todos!

Foto do perfil de Everaldo Jr

Everaldo 157 posts

@junior.farias12 em 29/09/2024 às 01:39

É a operação SalvaFLA, CBF vai fazer de tudo pra o filhinho ganhar alguma coisa essa ano

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 515º

Francisco 6.054 posts

@fnacimento em 29/09/2024 às 01:35

Não mudou nada, somente deram maior importância a Copa do Brasil, porém a gente se ferra por estar lutando para não cair, e teremos algumas perdas por convocação.. Um absurdo sem tamanho.

Foto do perfil de Rodrigo Nargumedov

Ranking: 2.038º

Rodrigo 1.867 posts

@rodrigo.nargumedov em 29/09/2024 às 01:10

Sem sentido nenhum

Foto do perfil de Leticia N L

Ranking: 123º

Leticia 483 posts

@l1910 em 28/09/2024 às 23:22

Copa do Brasil não pode ter, mas Brasileiro pode? Vergonha!

Foto do perfil de Nightmare Shadow

Ranking: 6.259º

Nightmare 465 posts

@nightmare-shadow em 28/09/2024 às 23:22

A CONMEBOL sempre marcou os jogos do Corinthians na Sula para as terças-feiras por causa da transmissão do SBT, agora marcou os jogos para as quintas-feiras, engraçado essas mudanças.