x
Fórum do Corinthians

Esse cara anulou o Corinthians hoje

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 2.501º

Arthur 1.514 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2024 às 18:39
Por Arthur Duarte (@arthurduarte)

Esse cara anulou o Corinthians hoje

Safado, bandido, ladrão, caseiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 29/09/2024 às 18:58

A culpa não foi nem do juiz. Até pq ele nem marcaria os lances sem o VAR. Foi o VAR que ignorou as cotoveladas do time do São Paulo.

Foto do perfil de Emerson Silva

Ranking: 9.894º

Emerson 215 posts

@emerson.silva51 em 29/09/2024 às 18:56

No terceiro gol dos tricas ele estava sorrindo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 01/10/2024 às 10:20

...Esse aí da foto e o VAR!

Os jogadores precisam estar preparados...e o clube trabalhar preventivamente...contra os que nos prejudicam!

Foto do perfil de Danilo Silva Martins

Ranking: 5.311º

Danilo 596 posts

@danilo.silva.martins em 01/10/2024 às 10:18

Ele deu um nó tático no Ramon

Foto do perfil de Diogo Oliveira

Ranking: 9.082º

Diogo 251 posts

@diogo-oliveira em 30/09/2024 às 23:09

A justiça tarda mas não falha.

Foto do perfil de Itamar Barbosa

Ranking: 2.256º

Itamar 1.678 posts

@itamar.barbosa em 30/09/2024 às 18:08

Ladrão, mau caráter, crápula, bandido, safado...deve ter ganho uma micharia pra ferrar o Timão.

Publicidade

Foto do perfil de Luciano Alves Pereira

Luciano 43 posts

@luciano.alves.pereir em 30/09/2024 às 10:27

Gente é só olhar o jogo com dois a menos, se não fosse orelha seca do Fagner teríamos ganhado, simples assim

Foto do perfil de Edmilson De Oliveira

Ranking: 9.723º

Edmilson 221 posts

@edmilson.de.oliveira em 30/09/2024 às 10:09

Todos ladrões safado!

É Todos da arbitragem! Sem exceção!

Fomos mais uma vez prejudicados!

Foto do perfil de André Marcos Fernandes

André 12 posts

@andre.marcos.fernand em 30/09/2024 às 10:08

Pra mim a culpa é do Fagner que além de fazer a falta também de quebra arruma a expulsão, nós estávamos melhor antes do pênalti.

Foto do perfil de Alexandre Paz

Alexandre 138 posts

@alexandre.paz em 30/09/2024 às 10:03

CBF - leia-se confederação brasileira do Flamengo