Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel1709 em 29/09/2024 às 18:58
A culpa não foi nem do juiz. Até pq ele nem marcaria os lances sem o VAR. Foi o VAR que ignorou as cotoveladas do time do São Paulo.
@emerson.silva51 em 29/09/2024 às 18:56
No terceiro gol dos tricas ele estava sorrindo.
Publicidade
Últimas respostas
@suso77 em 01/10/2024 às 10:20
...Esse aí da foto e o VAR!
Os jogadores precisam estar preparados...e o clube trabalhar preventivamente...contra os que nos prejudicam!
@danilo.silva.martins em 01/10/2024 às 10:18
Ele deu um nó tático no Ramon
@diogo-oliveira em 30/09/2024 às 23:09
A justiça tarda mas não falha.
@itamar.barbosa em 30/09/2024 às 18:08
Ladrão, mau caráter, crápula, bandido, safado...deve ter ganho uma micharia pra ferrar o Timão.
Publicidade
@luciano.alves.pereir em 30/09/2024 às 10:27
Gente é só olhar o jogo com dois a menos, se não fosse orelha seca do Fagner teríamos ganhado, simples assim
@edmilson.de.oliveira em 30/09/2024 às 10:09
Todos ladrões safado!
É Todos da arbitragem! Sem exceção!
Fomos mais uma vez prejudicados!
@andre.marcos.fernand em 30/09/2024 às 10:08
Pra mim a culpa é do Fagner que além de fazer a falta também de quebra arruma a expulsão, nós estávamos melhor antes do pênalti.
@alexandre.paz em 30/09/2024 às 10:03
CBF - leia-se confederação brasileira do Flamengo