Deixe seu comentário
Melhor resposta
@dr.fiel em 29/09/2024 às 21:57
E os jogadores do São Paulo dando cotovelada também? !?
Publicidade
Últimas respostas
@rogerlozada em 29/09/2024 às 23:38
Erraram sim mas não da para mais para fingir que o Corinthians não tem sido prejudicado jogo após jogos nesse Brasileirão pela arbitragem, se o time não se posicionar essa patifaria não vai acabar.
@carlos.timao10 em 29/09/2024 às 22:20
Estamos marcados.. Qualquer vacilo rua..
@killerluis em 29/09/2024 às 22:08
Fagner cagou, e André endossou
@caio.cesarjn em 29/09/2024 às 22:07
Concordo. E não chamo de infantis, chamo de sics mesmo. Principalmente o André Ramalho.
Publicidade
@lucelia-jesus em 29/09/2024 às 22:05
Se André Ramalho estivesse empurrado o Luciano e Machado de louco igual fez Chicao no Neymar por ter dado chapéu com jogo parado. Talvez o árbitro expulsaria o Luciano. Pois ele tinha cartão. O Neymar tomou o cartão por ter feito isso com Chicao na final do Oaulistão 2011 só oegar no YouTube.
Luciano tinha cartão amarelo seria expulso
@fielcampolimpo em 29/09/2024 às 22:02
Infantil o ramalho, o Fagner fez 2 faltas 2 cartões. Coronado todo jogo entra faz uma falta leva cartão. Quer mais coincidência
@hellton em 29/09/2024 às 21:59
Exagero da arbitragem a parte, nessa loucura que está o campeonato, jogador não pode cair na pilha. Deve ser difícil, mas já não são garotos.