x
Fórum do Corinthians

Fagner e Ramalho foi infantil a verdade é essa

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2024 às 21:56
Por Gabriel Almeida Brito (@gabriel.almeida.bri2)

Jogadores com a experiência deles não podem ser tão infantis que podem ser prejudiciais ao time, a expulsão do Fagner já não é a primeira vez toda vez ele me inventa de fazer algo, tomou 2 cartões no primeiro tempo se é em um mata mata já era.

Se o infeliz do Fagner não tivesse sido expulso íamos com o 0 a 0 para o segundo tempo aí o ramom ia mudar no time e faríamos o gol já que o São Paulo mesmo com o placar positivo a seu favor se retrancou.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

@dr.fiel em 29/09/2024 às 21:57

E os jogadores do São Paulo dando cotovelada também? !?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 29/09/2024 às 23:38

Erraram sim mas não da para mais para fingir que o Corinthians não tem sido prejudicado jogo após jogos nesse Brasileirão pela arbitragem, se o time não se posicionar essa patifaria não vai acabar.

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.690 posts

@carlos.timao10 em 29/09/2024 às 22:20

Estamos marcados.. Qualquer vacilo rua..

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 29/09/2024 às 22:08

Fagner cagou, e André endossou

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 29/09/2024 às 22:07

Concordo. E não chamo de infantis, chamo de sics mesmo. Principalmente o André Ramalho.

Publicidade

Foto do perfil de Lucelia Jesus

Lucelia 12 posts

@lucelia-jesus em 29/09/2024 às 22:05

Se André Ramalho estivesse empurrado o Luciano e Machado de louco igual fez Chicao no Neymar por ter dado chapéu com jogo parado. Talvez o árbitro expulsaria o Luciano. Pois ele tinha cartão. O Neymar tomou o cartão por ter feito isso com Chicao na final do Oaulistão 2011 só oegar no YouTube.

Luciano tinha cartão amarelo seria expulso

Foto do perfil de Campo Limpo

Ranking: 3.936º

Campo 885 posts

@fielcampolimpo em 29/09/2024 às 22:02

Infantil o ramalho, o Fagner fez 2 faltas 2 cartões. Coronado todo jogo entra faz uma falta leva cartão. Quer mais coincidência

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 29/09/2024 às 21:59

Exagero da arbitragem a parte, nessa loucura que está o campeonato, jogador não pode cair na pilha. Deve ser difícil, mas já não são garotos.