x
Fórum do Corinthians

Gol do Héctor seria anulado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 153º

Viúva 12.603 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2024 às 20:55
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Gol do Héctor seria anulado

Essa imagem é do exato momento do passe. Estava bem a frente. Dito isso não fica livre de cobranças, pra um atacante foi nota 0 na conclusão da jogada.

Eu tenho números

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.722 posts

@eduardo-sarri em 03/10/2024 às 21:08

Sim. Mas não muda a perebice que ele deu

Foto do perfil de Marcel

Ranking: 2.297º

Marcel 1.652 posts

@marcelo-ribeiro1 em 03/10/2024 às 21:50

Cara ficou perdido não sabia o que fazer kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 5.893º

Carlos 511 posts

@carlos.junim em 05/10/2024 às 11:35

Na hora do passe já vi estava impedido.

Foto do perfil de Júlio Oliveira

Júlio 10 posts

@julio.oliveira21 em 05/10/2024 às 09:54

Na hora do lance já percebi, mas não importa. Tinha que ter guardado.

Foto do perfil de Fishbowl Dominic

Ranking: 5.196º

Fishbowl 615 posts

@fishbowl.dominic em 05/10/2024 às 09:35

Culpa do homem que colocou o jogador que mal jogava pq ele não escalava, ai em um jogo como esse ele me vem e coloca.

Foto do perfil de Luis Henrique Felix

Ranking: 3.328º

Luis 1.081 posts

@luis-henrique-felix em 05/10/2024 às 07:51

Eu tive a mesma impressão de impedimento mas os dois cortes que ele deu foi muito seco, na batida ele bateu tira do do goleiro e do defensor, mas o zagueiro esticou a perna porém os cortes foram de um atacante que sabe o que fazer com a bola, diferente do poste Raul que só sabe cabecear e mau

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 7.061º

Paulo 384 posts

@paulo.henrique569 em 05/10/2024 às 07:42

Quis fazer gol bonito já vi que é muito vaiodoso

Foto do perfil de Garrote Da Fiel

Ranking: 7.830º

Garrote 325 posts

@garrote em 04/10/2024 às 21:54

Concordo, impedido ou não, gol que atacante não pode perder.

Foto do perfil de Barbosa Eas

Ranking: 1.623º

Barbosa 2.301 posts

@easbarbosa em 04/10/2024 às 21:46

Tanto faz, o que importa é que nessa jogada todos os narradores, a torcida do Flamengo no estádio e até o povo aqui da quadra ESTAVAM TUDO SE MIJANDO kkkkkkkkkkkk

Aquele gol seria total humilhação hahaha

Foto do perfil de Jaqueline Andrade

Ranking: 83º

Jaqueline 836 posts

@sccp.prfvrjaq em 04/10/2024 às 21:34

Mas tinha um cara na parte de baixo viu