Corinthians 2x2 Internacional: frustração total

Crédito: Daniilo Fernandes/ Meu Timão

O Corinthians recebeu o Internacional em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com o empate por 2 a 2. Dessa maneira, o Timão vai a 29 pontos, ainda na zona de rebaixamento.

O primeiro tempo já começou com o gol corinthiano. O Timão roubou a bola do Internacional, Memphis deu um belo lançamento para Yuri Alberto, que não desperdiçou, e abriu o placar na Neo Química Arena. A equipe rival foi pra cima do Corinthians depois do gol e chegou ao empate num chute que desviou e matou o goleiro Hugo Souza.

Nos 45 minutos complementares o Timão foi superior e passou a pressionar o adversário em busca da vantagem no placar. Após ter várias boas chances, inclusive um gol anulado por impedimento, o Corinthians conseguiu chegar ao segundo num pênalti muito bem batido cobrado por Yuri Alberto. Mas a equipe de Ramón Díaz vacilou no finalzinho e cedeu o empate para a equipe gaúcha, numa jogada de bate e rebate dentro da área alvinegra.

Anota aí, Fiel! O Corinthians só volta a campo depois da data FIFA. Dia 17, contra o Athletico-PR, em partida válida pelo Campenato Brasileiro.

Até lá!

Vai, Corinthians!

5.086 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

126 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Jordan #1.334

    Colocou os chama gol, Ranielle e Felix torres

  • Mais Opções
    Afonso

    Garro perde o gol do jogo e o problema é o animal do técnico, André Ramalho fora pq foi expulso de forma infantil pq caiu na pilha do bagre do Luciano aí quem joga é o GH com pé fofo e a culpa é do treinador... Chega de internet por hoje pelo amor de deus...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X