x
Fórum do Corinthians

Yuri Alberto. O ídolo

Foto do perfil de Filipe

Ranking: 5.027º

Filipe 642 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/11/2024 às 10:49
Por Filipe Lima (@filipe.lima7)

Yuri Alberto. O ídolo

Yuri alberto tem uma escolha pela frente:

Ou vai a Europa como aposta podendo dar certo, ou muito errado como o gabigol

Ou passar mais 5 anos no Corinthians mantendo sua média e virar ídolo.

A escolha é sua Yuri

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bryan Morais Alves De Souza

Bryan 43 posts

@bryan-morais-alves-2 em 21/11/2024 às 10:51

Vocês digitam isso, mas vocês são muito hipócritas falando que recusaria a proposta de ir pra Inglaterra. Prefere ficar tomando pressão ou ir ganhar o triplo que cê ganha suave? Se ele der certo ou errado, ele vai tá ganhando uma bolada e morando na INGLATERRA! Muito difícil escolher, hein.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.944 posts

@newton Apoiador em 21/11/2024 às 13:28

Torço demais para ele ficar o mais longo período possível!

Se ele ficar, vai com certeza virar ídolo!

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 662º

Guilherme 4.997 posts

@guilherme-pereira-d1 em 21/11/2024 às 11:12

Pergunta sincera, para obter resposta sincera: O que vocês fariam se estivessem no lugar do Yuri?

Considerem todo o histórico, as críticas, as humilhações, a chance de jogar em um grande Mercado como a Europa, os ganhos financeiros que consequentemente ele teria, o que vocês fariam?

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 21/11/2024 às 11:08

Se ele manter o nível para o ano que vem ele vai receber novas propostas em 2026 e terá chance de ir a copa do mundo...