Estou desanimado e ao mesmo tempo preocupado!

É desanimador tudo que está sendo vinculado na mídia e mídias sociais, presidente do Cori se achando maior que o clube falando sic, é presidente do conselho abrindo 2 impeachment pra tentar derrubar o atual presidente a verdade é uma só que essa corja está fazendo o impossível pra acabar com o Corinthians nem que seja na base da força!

Se você torcedor corinthiano roxo e apaixonado pelo o clube não tentar fazer de tudo e até mesmo o impossível pra recuperar o Corinthians das mãos dessa corja criminosa segunda feira seremos humilhados por um grupo de 300 pessoas que se acham maior que uma instituição de futebol.

Pensa e reflita se na segunda feira não for pra cima deles vamos perder feio...

395 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X