Tópico popular

Meu sentimento maluco envolvendo a Copa Intercontinental

Fala, Fiel!

Olha que coisa maluca...

Não sei por qual razão, mas o sentimento que eu tenho é que no dia que o Corinthians chegar a outra final da atual Copa Intercontinental a gente leva o título novamente.

Doido isso, né?

Para mim, não importa o adversário, pois na minha cabeça o Timão levanta a taça.

É um sentimento tão genuino, místico.

Desejo que a gente ganhe a Libertadores 2025 para termos essa oportunidade novamente.

#VaiCorinthians

404 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X