Deixe seu comentário
Melhores respostas
@emerson.bernardo em 23/12/2024 às 20:25
Você anda dentro da cueca do cara para saber com quem ele deita ou deixa d deitar, nem pesquiso sobre a vida dele e já vi várias visitas que ele faz no próprio instituto, com crianças carentes sendo essas afrodescendentes ou não, não gosta do cara beleza, mas usar isso para criticar é o cúmulo do absurdo, também não gosto desse exagero dele ao reclamar e 'chorar' durante as partidas, porém uma coisa não tem nada haver com a outra, respeito opinião alheia, mas as vezes é difícil...
@rogerlozada em 24/12/2024 às 12:18
O Vini é um exemplo de jogador e brasileiro, não é preciso desmerecer um para elogiar o outro.
Publicidade
Últimas respostas
@robson.roloff em 26/12/2024 às 10:48
O seu Arthur você foi muito infeliz no comentário ou opinião nada haver
@geisa-fernandes em 24/12/2024 às 15:29
Para que tanta agressividade com o Vini Jr. Não precisa desmerecer um para enaltecer outro.
@jefferson.silva102 em 24/12/2024 às 12:29
Falou pouco mas falou m&rd@
@gabriel.monteiro25 em 24/12/2024 às 12:20
Não use um para justificar o outro mano... Vocês são hipócritas pq se o Memphis resolve ir embora pra outro time amanhã. Vai sofrer igual ao Carlos Miguel, Cássio e tantos outros que vi aqui nesse fórum... Enfim. Pra vocês o jogador só presta enquanto ainda joga no Corinthians. Saiu do time vira bagre, traidor e tudo mais.
@eduardo-sarri em 24/12/2024 às 12:17
O cara querer pagar de antiracista e joga a pérola que 'vini Jr dorme com mulheres brancas'. O auge do racismo é dizer que as pessoas não podem se misturar, praticamente um nazista
@jose-almeida2 em 24/12/2024 às 12:09
Comparação mais estúpida.
@celio.jose.neres.san em 24/12/2024 às 10:20
Quando escreveu Chora por tudo, já percebi que é um RACISTA DE DIREITA, que quer usar um negro, para desmerecer outro, que sofre RACISMO.