Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.rogerio.jr em 01/01/2025 às 10:26
Se foi retrospectiva é por causa das olimpíadas em Paris 24
@laercio.tavares.guim em 01/01/2025 às 12:12
Neste post deles fala quando vão se regularizar definitivamente em relação ao Governo Federal?
Publicidade
Últimas respostas
@fabio-miranda-cerque em 01/01/2025 às 12:05
A esporte da sorte fazendo o que muitos patrocinadores n fizeram e a torcida n da moral em segui-los. A torcida tem obrigação de seguir eles pois o engajamento é tudo p uma empresa hoje
@robson.heleno.de.oli em 01/01/2025 às 11:18
Assunto chato... Só sei que precisamos de um lateral direito, um atacante, e um zagueiro.
@papo.de.corinthians em 01/01/2025 às 11:13
é por causa das Olimpiadas mano
Publicidade
@osvaldoneto em 01/01/2025 às 11:13
Só sei que por estes próximos dias teremos novidades.
@robson.gualda em 01/01/2025 às 11:02
Sei não
@dovahkiin em 01/01/2025 às 10:55
Senhor, amado! Não usem drogas.
@luis.albino em 01/01/2025 às 10:54
Faltou PIXULECOS aos vend.dos mort.delas.
Se pode dificultar porquê facilitar. Né!