x
Fórum do Corinthians

Ramon Diaz solicitou a permanência de Maycon...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Ranking: 902º

Fábio 3.944 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2025 às 12:37
Por Fábio Corinthiano (@fabiosj)

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/01/02/corinthians-se-acerta-com-o-shakhtar-e-tera-maycon-emprestado-por-mais-um-ano.ghtml Corinthians se acerta com o Shakhtar e terá Maycon emprestado por mais um ano | corinthians | ge Corinthians se acerta com o Shakhtar e terá Maycon emprestado por mais um ano | corinthians | ge Meio-campista está recuperado de lesão e fará pré-temporada com elenco ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 02/01/2025 às 12:53

O treinador multicampeão pediu o jogador acho que ele entende mais do que os comentaristas aqui do fórum né

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.425 posts

@timao.sc em 02/01/2025 às 12:49

Corinthians joga em losango no meio, vai vê ele enxerga o Maycon como uma opção para um dos lados do losango ou até mesmo ser a base do losango, pq tanto Ranielle como Martinez tem dificuldade na saída de bola

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 03/01/2025 às 00:13

Corinthians tá nadando em dinheiro, pode jogar fora á vontade.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.333 posts

@verdade.sabida em 02/01/2025 às 19:02

Eu duvido que tenha sido pedido do Ramon, pois o Maycon não tem nem de perto a intensidade que o Ramon exige dos jogadores.

Acredito mais que o departamento de futebol tenha decidido renovar, pediu o aval e o Ramon deu - o que a imensa maioria dos técnicos faz e por isso acaba ficando com o ônus sozinho.

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 3.494º

Bruno 1.017 posts

@bruno-lelis em 02/01/2025 às 19:00

Só terá válido a pena se o Maycon tiver a mesma vontade que tinha em 2017, quando era peixe pequeno e queria vingar no futebol. Se for o mesmo Maycon que vimos desde o retorno do Shaktar, vai só encher os bolsos e dar toques de lado.

Foto do perfil de Junior Fernandes

Ranking: 1.511º

Junior 2.469 posts

@junior.fernandes17 em 02/01/2025 às 17:06

Era contra a renovação, mas já que renovou torço para que jogue alguma coisa que não jogou nesse tempo que ficou aqui.

Publicidade

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.944 posts

@newton Apoiador em 02/01/2025 às 16:54

Ué, mas aí por esse raciocínio, não renova com mais ninguém porque o técnico pediu...

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.107 posts

@tays-teixeira em 02/01/2025 às 15:12

Profissional e expert são os caras aqui do fórum, Fabinho e Ramon não sabem de nada. Kkkkkkkk

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 02/01/2025 às 14:36

Tragam o Mantuan por empréstimo, estão esperando o que?

Foto do perfil de Johnnie Walker

Ranking: 851º

Johnnie 4.119 posts

@murilo.pierre.gabrie em 02/01/2025 às 14:31

As pessoas só sabem usar falácia argumentativa neste forum: O treinador pediu, ele sabe o que faz.

Só falácia de autoridade.

Se o treinador decidir escalar o Donelli de centroavante você vai bater palminha e mandar beijinho pra ele por que ele sabe o que faz?