x
Fórum do Corinthians

Piada isso né?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.603º

Bruno 2.332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2025 às 20:30
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius)

Cacá não é ruim mas tá longe de ser nossa que zagueiro pra renovar por mais 4 anos...

Além disso hoje o Gustavo Henrique é o titular enquanto não chegar outro pra posição!

2 anos tudo bem agora 4 pra um zagueiro comum não concordo nem um pouco

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ademir  Divino

Ademir 89 posts

@divino82 em 09/01/2025 às 22:02

Podia emprestar para o Palmeiras pagando os salários e obrigando a jogar. Meu sonho kkkkk Afundava as peppas...kkkkk

Foto do perfil de Lucas Ferraz

Ranking: 2.567º

Lucas 1.468 posts

@lucas.ferraz10 em 09/01/2025 às 21:20

Assim, considerando que teve a obrigação de comprar por esse valor, então é melhor que seja por 4 anos. Está longe de ser um jogador inútil, quem sabe o Corinthians não ganha algum título importante esse ano, qualquer jogador valorizaria, o Cacá e até mesmo jogador da base que nem joga direito.

Foto do perfil de Caio Forte

Ranking: 5.439º

Caio 578 posts

@caio-forte1 em 09/01/2025 às 21:16

Pagou caro, vai ter que fazer um contrato longo, se ele se destacar pode acabar perdendo de graça...

Foto do perfil de Juca Fuca

Ranking: 860º

Juca 4.085 posts

@jucafuca em 09/01/2025 às 21:12

Paga 24M de reais pra fazer contrato de 2 anos?

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.128 posts

@thedanilo27 em 09/01/2025 às 21:10

Não passa confiança.

Foto do perfil de Bruce Wayne

Ranking: 970º

Bruce 3.667 posts

@brucedark em 09/01/2025 às 21:07

Caca é bom zagueiro sim, e tem 25 anos. Queriam que o Corinthians COMPRASSE e tivesse apenas 1 ano de contrato? Não faz menor sentido né.

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 09/01/2025 às 21:06

Esse Cacá é horroroso, jogador ruim de bola, não tem um pingo de intimidade com a bola.

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.787 posts

@fernando-cruz-gonzal em 09/01/2025 às 20:36

Zagueiro artilheiro tanto de contras como pros