Deixe seu comentário
Últimas respostas
@divino82 em 09/01/2025 às 22:02
Podia emprestar para o Palmeiras pagando os salários e obrigando a jogar. Meu sonho kkkkk Afundava as peppas...kkkkk
@lucas.ferraz10 em 09/01/2025 às 21:20
Assim, considerando que teve a obrigação de comprar por esse valor, então é melhor que seja por 4 anos. Está longe de ser um jogador inútil, quem sabe o Corinthians não ganha algum título importante esse ano, qualquer jogador valorizaria, o Cacá e até mesmo jogador da base que nem joga direito.
@caio-forte1 em 09/01/2025 às 21:16
Pagou caro, vai ter que fazer um contrato longo, se ele se destacar pode acabar perdendo de graça...
@jucafuca em 09/01/2025 às 21:12
Paga 24M de reais pra fazer contrato de 2 anos?
Publicidade
@thedanilo27 em 09/01/2025 às 21:10
Não passa confiança.
@brucedark em 09/01/2025 às 21:07
Caca é bom zagueiro sim, e tem 25 anos. Queriam que o Corinthians COMPRASSE e tivesse apenas 1 ano de contrato? Não faz menor sentido né.
Esse Cacá é horroroso, jogador ruim de bola, não tem um pingo de intimidade com a bola.
@fernando-cruz-gonzal em 09/01/2025 às 20:36
Zagueiro artilheiro tanto de contras como pros