Bruno Vinicius
Cacá não é ruim mas tá longe de ser nossa que zagueiro pra renovar por mais 4 anos...
Além disso hoje o Gustavo Henrique é o titular enquanto não chegar outro pra posição!
2 anos tudo bem agora 4 pra um zagueiro comum não concordo nem um pouco















