Bruce Wayne
Caca é bom zagueiro sim, e tem 25 anos. Queriam que o Corinthians COMPRASSE e tivesse apenas 1 ano de contrato? Não faz menor sentido né.
em Bate-Papo da Torcida > Piada isso né?
Em resposta ao tópico:
Cacá não é ruim mas tá longe de ser nossa que zagueiro pra renovar por mais 4 anos...
Além disso hoje o Gustavo Henrique é o titular enquanto não chegar outro pra posição!
2 anos tudo bem agora 4 pra um zagueiro comum não concordo nem um pouco