Lucas Ferraz
Assim, considerando que teve a obrigação de comprar por esse valor, então é melhor que seja por 4 anos. Está longe de ser um jogador inútil, quem sabe o Corinthians não ganha algum título importante esse ano, qualquer jogador valorizaria, o Cacá e até mesmo jogador da base que nem joga direito.
em Bate-Papo da Torcida > Piada isso né?
Em resposta ao tópico:
Cacá não é ruim mas tá longe de ser nossa que zagueiro pra renovar por mais 4 anos...
Além disso hoje o Gustavo Henrique é o titular enquanto não chegar outro pra posição!
2 anos tudo bem agora 4 pra um zagueiro comum não concordo nem um pouco
