x
Fórum do Corinthians

"Ingresso 03" Comprado!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rylsen

Ranking: 2.251º

Rylsen 1.683 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2025 às 19:08
Por Rylsen De Sousa Leite (@rylsen.de.sousa.leit)

"Ingresso 03" Comprado!

'Ingresso 03' Comprado
Para quem não entendeu... Fiz esse post abaixo nesses dias...

Essa é minha terceira doação (100 + 35 +25+25...)
Os 100 foi no lançamento da campanha...

Fim de semana a doação pode ser maior em caso de vitória!

⬇️⬇️⬇️

Estou em João Pessoa (PB), logo não conseguirei acompanhar o Corinthians nos jogos durante o ano e tal...

Sendo assim, terei uma estratégia de doação (já fiz a primeira de 100,00)...
Todo jogo 'pagarei um ingresso'... Ainda a definir o valor, mas será por volta dos 25,00...(podendo chegar a 50,00) nos jogos mais importantes... Será uma brincadeira minha, mas em prol do Corinthians...
Todo jogo pagarei um ingresso, mesmo que pra ver meu amado Corinthians na TV...
E assim será...
Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Ellenrieder

Ranking: 1.539º

Henrique 2.437 posts

@henrique.ellenrieder em 23/01/2025 às 19:16

Monstro! Grande ideia!

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.291 posts

@giro.kataguire em 23/01/2025 às 19:12

Parabéns, grande corintiano!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joel Miguel

Ranking: 4.186º

Joel 815 posts

@joel.miguel2 em 25/01/2025 às 14:00

Parabéns corintiano, tamujunto nessa...

Foto do perfil de Edilson Monteiro Queiroz

Edilson 45 posts

@edilson.monteiro.qu2 em 25/01/2025 às 13:02

Parabéns

Bela e boa iniciativa. Nem todos teremos um ingresso por jogo a doar. O que motiva a se fazer algo parecido é a nossa paixão pelo Corinthians. Mandei 2 de 10. Vou mandar mais até maio. Vamos saldar essa dívida e fazer de fato um Corinthians como é o Real Madri: um Timão.

Vai Corinthians...

Foto do perfil de Ademir Quintino Da Fonseca

Ranking: 4.954º

Ademir 655 posts

@ademir-quintino-da-f em 25/01/2025 às 11:02

Parabéns meu amigo! Estou doando também! 100 reais por mês até o final da campanha! E hoje terminou o primeiro tempo 2x1, já fiz uma doação simbólica de 10 reais! Se formos campeões vou fazer mais uma doação de 50 reais.

Foto do perfil de Igor Coelho

Igor 12 posts

@igor-coelho em 25/01/2025 às 09:00

Ótima ideia, não tinha pensando nisso, vou aderir. Sou de guarapari ES e dificilmente consigo ir nos jogos kkkkk.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.099 posts

@palmenryk em 25/01/2025 às 00:37

Show de bola meu conterrâneo

Foto do perfil de João Victor Souza De Lima

Ranking: 2.941º

João 1.251 posts

@johnny01 em 24/01/2025 às 13:19

Parabéns pela atitude mano!

Foto do perfil de Gean França

Ranking: 5.222º

Gean 611 posts

@gean.franca em 24/01/2025 às 13:18

Parabéns pela iniciativa, ótimo ideia vou começar a fazer o msm quando não conseguir ir ao estádio acompanhar o Timão!

Eu e meus amigos estamos fazendo meio que um bolão nos jogos da copinha, a cada gol da equipe marcado fazemos a doação de $25 por gol.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.023 posts

@cesinha77 em 24/01/2025 às 09:03

Aqui você não faz do jeito que quer não mermão, mesmo que seja uma coisa boa.

Ingresso na Sul tá 33 reais

Tivemos apenas DOIS jogos em casa

Os jogos fora estão muito caros, nem vou cobrar

Gastou 85? Tá com crédito de 19 reais

Se quiser pagar mais caro é Leste Superior, 73 reais