x
Fórum do Corinthians

OFF- E o Bragantino hein?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Bruno 178 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2025 às 17:54
Por Bruno Mota (@bruno.mota.da.rosa)

Ganhou no último lance do Velo clube e agora tomando de 3 do Água Santa kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Maicon Douglas Evangelista

Ranking: 5.646º

Maicon 542 posts

@maicon-douglas-evang em 25/01/2025 às 17:57

Vai cair no Paulista e no brasileiro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.140 posts

@joao.paulo.zuin em 25/01/2025 às 19:21

Time ruim demais.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 25/01/2025 às 19:09

Kkkkk

Foto do perfil de Erick Castro

Ranking: 1.535º

Erick 2.444 posts

@ericson-jonathan-pin em 25/01/2025 às 18:55

Esse ano não escapa da série B, pode ter certeza. E aquele tal de Pitta que o pessoal aqui do Fórum baba o ovo, não tá jogando nada.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 25/01/2025 às 18:23

E pensar quase perdemos pra eles, SAF é isso aí, quando seca fonte deles faz isso com times.

A marca de energético deve ter cansado com investimento mas não podem sair por contrato..

Estão fazendo força pra ser rebaixado.

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 152º

Viúva 12.634 posts

@pregador.carlos.cost em 25/01/2025 às 17:59

Eram pra ter caído ano passado no Br. Mas o Patético do Paraná quis mais.