O menino Ney deu muito azar pois o nosso meio de campo na época era um dos melhores se não o melhor do Brasil? Ralf e Paulinho estavam jogando muito e ainda tinha o Danilo para acabar com a farra.
A pergunta que não quer calar, pq o clube não contrata jogador da mesma forma que o Santos? Falta Profissionais? Salário do neypipoca será R$1 milhão parece nada né, só que os direitos de imagens 90% ficará pra ele e 10% para o Santos, dessa forma o salário pago pelo Santos tende a ser baixíssimo, pq o Timão não pensa em algo assim também, precisa estruturar melhor o marketing do clube.