Deixe seu comentário
Últimas respostas
@johndoe em 03/02/2025 às 23:49
Time C, ninguém esperava nada do time, qualquer resultado seria compreensível e o cara vem com tópico chamar os outros de corneteiros.
Quem é o corneteiro aqui...
@filipe-silva5 em 03/02/2025 às 23:40
Conta nova né seu anti?
@mcastro1978 em 03/02/2025 às 23:40
O cara faz fake com nome de mina e quer falar algo de alguém.
Você tá querendo e não tá sabendo pedir. Kkkkk
@brunomak em 03/02/2025 às 23:39
É sim, estava todo mundo torcendo para o Corinthians perder...
Ou será que você que estava pra poder falar essa besteira?