x
Fórum do Corinthians

Dia triste

Foto do perfil de Antonella

Antonella 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2025 às 23:39
Por Antonella Brand (@antonella-brand)

Pros cornetas do fórum que estavam loucos pra destilarem seu ódio kkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 355º

Joe 7.841 posts

@johndoe em 03/02/2025 às 23:49

Time C, ninguém esperava nada do time, qualquer resultado seria compreensível e o cara vem com tópico chamar os outros de corneteiros.
Quem é o corneteiro aqui...

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.040 posts

@filipe-silva5 em 03/02/2025 às 23:40

Conta nova né seu anti?

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 03/02/2025 às 23:40

O cara faz fake com nome de mina e quer falar algo de alguém.

Você tá querendo e não tá sabendo pedir. Kkkkk

Foto do perfil de The Bruno

Ranking: 834º

The 4.213 posts

@brunomak em 03/02/2025 às 23:39

É sim, estava todo mundo torcendo para o Corinthians perder...

Ou será que você que estava pra poder falar essa besteira?