x
Fórum do Corinthians

última da imprensa anti: Massini

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matteo

Matteo 1 post

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2025 às 16:00
Por Matteo Ricci (@especialistaemtudo)

O glorioso Massini do Bandsports sugeriu, durante sua defesa ao porco e ao pasto onde jogam, que os times não devem enfrentar mais o Corinthians, porque a diretoria está devendo na praça. Jogador adversário deveria vetar sua participação em jogos contra o Time Do Povo, por este motivo.

Argumento suíno.

Até quando nossa presidência vai ouvir esse tipo de asneira calada?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.198º

Flávio 3.073 posts

@flaviofiel em 19/02/2025 às 16:24

Então esse sic deveria pedir demissão do canal em que ele trabalha:

https://n1entreter.com.br/noticias/band-enfrenta-pior-crise-financeira-da-historia-e-acumula-dividas-que-ultrapassam-r-1-bilhao/ Band enfrenta pior crise financeira da história e acumula dívidas que ultrapassam R$ 1 bilhão Os dados apresentados pelo Brazil Journal, a Band acumula dívidas que estão na casa de R$ 1,2 bilhão. A crise é fruto pela disputa pelo comando do Grupo... n1entreter.com.br

Boçal! Imbecil! Sic!

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 783º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 19/02/2025 às 16:19

Uai, sem problema. Ganhamos todas por W.O. Kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonatta Wanka

Ranking: 4.385º

Jonatta 768 posts

@jonatta-wanka em 19/02/2025 às 20:13

Quem é esse?

Foto do perfil de Carlos Mariz

Ranking: 3.451º

Carlos 1.034 posts

@carlos.mariz em 19/02/2025 às 18:21

Faz o seguinte: feche o Corinthians.
Depois disso, vamos ver a maior crise do futebol brasileiro. A mídia vive do Corinthians. Sem Corinthians, sem torcida e sem público. Eu mesmo esqueço desse esporte se o Corinthians fechar.

Foto do perfil de Junior Fernandes

Ranking: 1.511º

Junior 2.469 posts

@junior.fernandes17 em 19/02/2025 às 18:06

Sim, vamos parar o campeonato pq todos devem.

Inclusive a emissora que esse boçal trampa deve muito também, não deveríamos assistir mais eles.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 19/02/2025 às 18:04

Esses Ant querem engajamento não tem nem como isso acender esse otário sabe disso, mas fala porque tem engajamento dos ANT, tem nossa torcida que comenta em cima...

Sinceramente, não sei nem quem é esse cara, assisto quase nada esse canal...

Publicidade

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.794 posts

@julia.posey em 19/02/2025 às 17:50

Eu adoraria. Assim o Corinthians não perderia tempo no Brasil e criaria alguma liga sul-americana onde seria respeitado como se deve

Foto do perfil de Edvaldo Fernandes

Ranking: 6.541º

Edvaldo 434 posts

@nenogaviao em 19/02/2025 às 17:49

Acho que deveriam fazer um campeonato de soçaite e outro de futebol de campo, assim poderiam usar os campos de grama sintética no soçaite.

Foto do perfil de Roberto Matias

Ranking: 8.366º

Roberto 290 posts

@roberto.matias5 em 19/02/2025 às 17:29

Nem seu quem é este Zé ruela

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 386º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 19/02/2025 às 17:29

Não entendi nada, mas parece bem estranha essa sugestão