Deixe seu comentário
Melhores respostas
@flaviofiel em 19/02/2025 às 16:24
Então esse sic deveria pedir demissão do canal em que ele trabalha:
Boçal! Imbecil! Sic!
@tiago-luiza-correa-d em 19/02/2025 às 16:19
Uai, sem problema. Ganhamos todas por W.O. Kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@jonatta-wanka em 19/02/2025 às 20:13
Quem é esse?
@carlos.mariz em 19/02/2025 às 18:21
Faz o seguinte: feche o Corinthians.
Depois disso, vamos ver a maior crise do futebol brasileiro. A mídia vive do Corinthians. Sem Corinthians, sem torcida e sem público. Eu mesmo esqueço desse esporte se o Corinthians fechar.
@junior.fernandes17 em 19/02/2025 às 18:06
Sim, vamos parar o campeonato pq todos devem.
Inclusive a emissora que esse boçal trampa deve muito também, não deveríamos assistir mais eles.
@jefferson.ribeiro13 em 19/02/2025 às 18:04
Esses Ant querem engajamento não tem nem como isso acender esse otário sabe disso, mas fala porque tem engajamento dos ANT, tem nossa torcida que comenta em cima...
Sinceramente, não sei nem quem é esse cara, assisto quase nada esse canal...
Publicidade
@julia.posey em 19/02/2025 às 17:50
Eu adoraria. Assim o Corinthians não perderia tempo no Brasil e criaria alguma liga sul-americana onde seria respeitado como se deve
@nenogaviao em 19/02/2025 às 17:49
Acho que deveriam fazer um campeonato de soçaite e outro de futebol de campo, assim poderiam usar os campos de grama sintética no soçaite.
@roberto.matias5 em 19/02/2025 às 17:29
Nem seu quem é este Zé ruela
@jeffjeff2 em 19/02/2025 às 17:29
Não entendi nada, mas parece bem estranha essa sugestão