Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tiago-silva14 em 02/03/2025 às 20:53
Ainda é muito cedo,.tanto para o bem quanto para o mau. A única certeza que eu tenho é que ele é muito melhor que o Hugo.
@rcamargo em 02/03/2025 às 20:49
Não deu pra ver muita coisa. Mas já chegou e, na segunda bola, deu uma bela assistência. Já não deve mais sair do time
Publicidade
Últimas respostas
@luiz.felipe.crispino em 03/03/2025 às 11:26
Com certeza é mais lateral que o Bidu, que pode ser até ala porém defendendo o cara se perde todinho.
@tiagoumeda em 03/03/2025 às 11:26
Já sabendo cruzar por mim pode ser titular já
@mariano.yakin em 03/03/2025 às 10:39
Mas ele chegou pra isso mesmo, fosse para ser reserva dos que já estavam, nem precisava ter vindo.
@felippe-duarte em 03/03/2025 às 10:10
Deu uma assistência e foi bem defensivamente
Publicidade
@alyssonnunes em 03/03/2025 às 10:06
Rojas também foi craque em seu primeiro jogo e depois nunca mais jogou nada.
@luis.r.quaresma em 03/03/2025 às 10:03
Calma calma
@marcos.silva1105 em 02/03/2025 às 21:20
Tomara que seja bom. Nenhum lateral esquerdo me passa confiança hoje.
@aloisio-santos1 em 02/03/2025 às 21:20
Verdade