Tópico popular

Pra que testar esquema na Libertadores?

Increditavel. E de verdade, prova que não conhece o elenco pq me testar 3 zagueiros mantendo dois perebas nas laterais/alas?

Fora que me tira o zagueiro com melhor saída de bola e mais experiente para me por um moleque que só anda fazendo besteira?

Tá de sacanagem…

426 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Papai #730

    O velhote simplesmente:

    - Entra com Hugo na lateral esquerda no jogo mais importante do ano.

    - Entra com Bidon sabendo que ele não marca ninguém e não tem físico pra jogo pegado de Libertadores ainda mais contra um time Equatoriano. (leitura básica)

    - Entra com um zagueiro ainda garoto que já entregou na primeira eliminatória contra o time semi-amador da Venezuela.

    - Não entra com Carillo de titular, sabendo que pela característica do jogo, precisaríamos de jogadores com poder de RETER a bola.

    Soma-se a isso:

    - Garro pipocando de novo e perdendo a bola do jogo.

    - Memphis não entendeu ainda o que significa jogar uma Libertadores.

    - Bola não chega no Yuri, está jogando sozinho no ataque.

    São erros atrás de erros...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X