Tópico Lendário

D. Carrillo, o melhor e mais classudo reforço dos últimos tempos: e de graça!

D. Carrillo, o melhor e mais classudo reforço dos últimos tempos: e de graça!

Sem custos apenas com salários, ganhamos um jogador com uma classe absurda, com uma forma de ver o jogo que parece que ele tá monitorando o jogo por câmeras. Um jogador que representa ser lento, mas da umas arrancadas acompanhadas de passes absurdos. Faz a função do ponta, do meia, do segundo volante, tudo ao mesmo tempo. E mais, faz melhor do que os caras que estão lá pra cumprir apenas uma função.

D. Carrillo, um verdadeiro jogador de Champions League em Itaquera.

1.711 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

30 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Junior #4.162

    E sabe chutar, deveria arriscar mais.

    Mas ele é muito bom mesmo, sem frescura de número de camisa, sem fazer bico quando deixa o campo, vale o que recebe

  • Mais Opções
    Julia #7

    Só veio por causa do lobby do Ramon. Ele, Martinez e Angileri. Os melhores reforços que tivemos em tempos

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X