Tópico Lendário

A melhor partida tática que eu vi em anos

Impecável taticamente. Um ou outro deslize em uma saída de bola, mas foi irretocável.

Partida monstruosa de Carrillo, Angileri, Gustavo Henrique.

Memphis muito bem, Matheuzinho seguro, Raniele anulou o Veiga, Ryan entrou jogando muito.

Não deixamos o Palmeiras jogar.

Marcação e sistema defensivos primorosos, como há tempos não se via. Todos muito atentos, ligados, disciplinados, conscientes do que fazer, extremamente maduros em campo.

Dando bote, brigando, catimbando, lutando.

Vitória gigantesca.

Mas não acabou.

Tem que entrar com a mesma pegada, ou até mais na volta.

Neste domingo, jogadores e comissão técnica merecem aplausos.

É deixar a vida na nossa casa que esse título será nosso!

19.882 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

253 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X