Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alx.nunes em 06/04/2025 às 23:03
Enquanto isso, os torcedores dos times do nordeste: 'não sei o que, os times do eixo é sempre assim'
Corinthians prejudicado a anos, mas eles preferem generalizar, verdinho fica feliz com isso
Vai sobrar para o próximo adversário do Sport e assim caminha a mediocridade
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.gehlen em 07/04/2025 às 12:40
Foda que é time pequeno. Não conseguem nem oficializar um título que ganharam no campo (87), imagina destravar uma briga contra o time da Crefisa.
@fizzinho em 07/04/2025 às 09:12
Sport não tem força pra revolucionar nada.
Pode chorar a vontade, que nada vai acontecer.
@deto.cerqueira em 07/04/2025 às 03:23
Precisa de conta pra ver. Algum link via youtube?
@aluisio em 07/04/2025 às 02:33
Que os problemas do Sport sejam resolvidos pelos dirigentes e torcedores do Sport, nós já temos problemas D+ para nos preocupar com os outros.
Publicidade
@agora-e-hora em 06/04/2025 às 23:59
Enquanto n profissionalizar os arbitros, não vai virar nada, e parece que os clubes reclamam pra fazer media com a torcida, pq são um monte de enrustidos no poder.
@vinicius-oliveira9 em 06/04/2025 às 23:18
Esse vice presidente teve mais atitude do que Augusto