x
Fórum do Corinthians

Declaração do vice presidente do sport

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Flavio

Ranking: 5.071º

Flavio 635 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2025 às 22:55
Por Flavio Florista (@flavio.florista)

https://vm.tiktok.com/ZMBQU9MqW/ TikTok - Make Your Day vm.tiktok.com
O cara tá putasso,
o pau vai quebrar.
Guilherme falcão, vice presidente do sport

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 06/04/2025 às 23:03

Enquanto isso, os torcedores dos times do nordeste: 'não sei o que, os times do eixo é sempre assim'

Corinthians prejudicado a anos, mas eles preferem generalizar, verdinho fica feliz com isso

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 06/04/2025 às 23:46

Vai sobrar para o próximo adversário do Sport e assim caminha a mediocridade

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.785 posts

@carlos.gehlen em 07/04/2025 às 12:40

Foda que é time pequeno. Não conseguem nem oficializar um título que ganharam no campo (87), imagina destravar uma briga contra o time da Crefisa.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 07/04/2025 às 09:12

Sport não tem força pra revolucionar nada.

Pode chorar a vontade, que nada vai acontecer.

Foto do perfil de Deto Cerqueira

Ranking: 4.140º

Deto 827 posts

@deto.cerqueira em 07/04/2025 às 03:23

Precisa de conta pra ver. Algum link via youtube?

Foto do perfil de Aluisio Amaral

Ranking: 2.425º

Aluisio 1.562 posts

@aluisio em 07/04/2025 às 02:33

Que os problemas do Sport sejam resolvidos pelos dirigentes e torcedores do Sport, nós já temos problemas D+ para nos preocupar com os outros.

Publicidade

Foto do perfil de Agora é Hora

Ranking: 3.921º

Agora 887 posts

@agora-e-hora em 06/04/2025 às 23:59

Enquanto n profissionalizar os arbitros, não vai virar nada, e parece que os clubes reclamam pra fazer media com a torcida, pq são um monte de enrustidos no poder.

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 06/04/2025 às 23:18

Esse vice presidente teve mais atitude do que Augusto