Uma ótima notícia...
O Félix Torres não joga o próximo joga na Sul-Americana
1.582 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O Félix Torres não joga o próximo joga na Sul-Americana
1.582 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não deveria jogar nunca mais
Não devia mais jogar nenhum próximo jogo no resto do ano
Publicidade
Agora uma pessima notícia: caça ou André Ramalho vão jogar
Nem Donelli, mãos de alface!
O problema é o preço que pagamos nele e como passá-lo para frente
Publicidade
Devia ficar sem jogar pelo resto da vida.
A boa notícia é que o felix torres não joga...
A ma notícia é que o substituto será tão ruim quanto ele...
Se eu sou o fabinho chego pra ele e falo arruma outro time pra jogar na janela do meio do ano que aqui já era