x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo é um psicopata?

Tópico Épico Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2025 às 14:28
Por Jin D'Montgonnery (@jin.dmontgonnery1)

Augusto Melo é um psicopata?

Me pergunto isso porque para o cara ir direto pra torcida, mexer com a emoção de várias pessoas trabalhadoras e humildes, mentir para o torcedor enquanto pelas sombras está roubando o clube, é de um nível de psicopatia que eu jamais vi

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Valério Pinheiro

Ranking: 1.517º

Valério 2.462 posts

@valerio.pinheiro em 15/05/2025 às 14:41

Você queria que o cara fosse lá na torcida e dissesse 'Ai turma, valeu pelo voto, mas agora vou trabalhar visando meu enriquecimento pessoal! Vou roubar todo centavo que puder deste clube, tudo que eu conseguir, para que no fim do mandato eu tenha um patrimônio suficiente para nunca mais trabalhar na vida! Valeu!'?

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 446º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 15/05/2025 às 14:52

Esse é o nível da maioria dos nossos conselheiros

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 870º

Zebedeus 4.047 posts

@zebedeus em 17/05/2025 às 15:21

Parece que sim. Fazer tudo o que ele faz e falar tudo o que ele disse sem sentir vergonha ou arrependimento são sintomas de psicopatia.

Foto do perfil de Madruguinha Da Fiel

Ranking: 608º

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 16/05/2025 às 11:16

O Augusto Melo representa um perfil clássico comportamental brasileiro irmão.

Onde se puder tirar vantagem, se tira.

Somos o berço intergaláctico da corrupção sistêmica.

O cara de uma hora para outra se viu com a caneta na mão, a frente de umas das maiores instituições esportivas das Américas, com arrecadação anual que já ultrapassa 1 Bilhão, ou seja, maior do que muitas grandes empresas brasileiras.

E o que é pior, sem ter qualificação nenhuma para tal, além de boas, integras e honestas intensões.

Qual a diferença do Augusto Melo para todos os presidentes da República que tivemos até hoje?

Já se perguntou isso?

E vou além, muitos de nós que criticamos, se estivéssemos no lugar dele faríamos o mesmo, ou até pior.

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 486º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 16/05/2025 às 10:08

Lá vem esse papo de diagnóstico por Internet. Como banalizam a psicologia e psiquiatria... Kkkkkk

Foto do perfil de Paulão Sccp

Ranking: 3.345º

Paulão 1.076 posts

@paulo.messias1 em 16/05/2025 às 09:11

Não, ele só é mais do mesmo, igual esses lixos que comandam o Corinthians nos últimos tempos... Obs: Ele me enganou tbem, defendi ele quando pediram impeachment...

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 3.587º

Corinthians 985 posts

@arquivos-riviera-her em 16/05/2025 às 08:49

Corinthiano quer SAF

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 16/05/2025 às 08:33

Nada diferente do que os outros la fazem.

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.651 posts

@nelson-capas em 16/05/2025 às 07:40

Vamos aguardar as provas, que ele roubou o clube

Foto do perfil de Florencio Lesbhers

Ranking: 902º

Florencio 3.944 posts

@florencio.beagle em 16/05/2025 às 07:35

Não acredito que ele seja psicopata.

Na minha opinião, é um ladrão simples.