Paulão Sccp
Não, ele só é mais do mesmo, igual esses lixos que comandam o Corinthians nos últimos tempos... Obs: Ele me enganou tbem, defendi ele quando pediram impeachment...
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo é um psicopata?
Em resposta ao tópico:
Me pergunto isso porque para o cara ir direto pra torcida, mexer com a emoção de várias pessoas trabalhadoras e humildes, mentir para o torcedor enquanto pelas sombras está roubando o clube, é de um nível de psicopatia que eu jamais vi
