Deixe seu comentário
Melhores respostas
Ter trago? Ter trazido*
@eriquito em 15/05/2025 às 21:48
Você está certíssimo na sua avaliação irmão.
Publicidade
Últimas respostas
@mr.dutra em 17/05/2025 às 13:50
Fui contra a vinda do Dorival, mas só posso concordar com sua análise depois que o Garro voltar e estiver 100%, pois o time não tem um substituto para ele.
@julia.posey em 16/05/2025 às 09:49
Dori alimentos sempre foi isso.
@toninho.vendramini em 16/05/2025 às 09:42
Uma grande implosão vai acontecer. Quem viver verá.
@patricia-furtado-fal em 16/05/2025 às 09:42
A gente falava aqui, traz um estrangeiro. Brasileiro é perda de tempo e dinheiro. Deu nisso aí
Publicidade
@roberto.vaz.gomes.fi em 16/05/2025 às 09:35
Falo então, @palmenryk
@amilton.cesar.ferrei em 16/05/2025 às 09:26
Tá parecendo o time do Tonhão burrao
@deco20 em 16/05/2025 às 09:17
Ontem, depois de meses vendo um futebol meia-boca, eu sofri. Foi um dos piores jogos que já vi. Nível técnico baixíssimo, os caras errando tudo, time com posse de bola mas sem criar nada de nada.
@fizzinho em 16/05/2025 às 09:13
Ainda é cedo.
Vamos ter fé.