x
Fórum do Corinthians

Horrível...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 6º

Marcello 65.432 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2025 às 16:51
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Igual foi jogo passado e o jogo retrasado, aliás, uma das grandes marcas do Dorival era chegar e melhorar de cara os times...oq estamos vendo é uma piora enorme...

Mas, vou novamente falar o que venho dizendo desde de janeiro, é um elenco muito fraco, tem poucas referências técnicas, se você tira uma ou duas peças é um time que briga pra não cair, pq é praticamente 90% do elenco que colocou o time no Z4 ano passado boa parte do campeonato...difíci imaginar uma grande melhora com essas peças.ai,

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.166º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 18/05/2025 às 16:54

Não, amigo. O Dorival é o maior culpado

Com esse elenco ganhamos 9 jogos seguidos ano passado, fomos campeões brasileiros

E agora a gente perde para o mirassol? Para o Santos? Corinthians do Ramon amassava o Santos.

Dorival é o grande responsável por esse futebol pífio.

Podemos n ter elenco pra ser campeão. Mas esse futebol de Z4 aí é dedo do técnico

Foto do perfil de Gabriel2 Jacob

Ranking: 4.066º

Gabriel2 845 posts

@gabriel2-jacob em 18/05/2025 às 16:52

Esse dorival e horiveeeeellll fora dorival pelo bem do meu clube sai do Corinthians seu horiveeeeellll

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 18/05/2025 às 19:55

Mas a culpa era do Ramón

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.461º

Leandro 2.546 posts

@leandro-de-andrade-a em 18/05/2025 às 19:51

Parabéns para quem pediu a cabeça do Ramon

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.198 posts

@orlando.neto2 em 18/05/2025 às 18:52

A prateleira (elenco) está dividida da seguinte forma:

1° prateleira: Hugo Souza, Carrillo, Garro, Depay e Yuri.

2° prateleira: Martínez, Angileri, Matheuzinho, Ranielle (hoje) Gustavo Henrique

3° prateleira: Coronado

10° prateleira: o resto.

Da 10° prateleira, se tivéssemos condições, o ideal era se livrar de tds

Foto do perfil de Matheus Kirachnick

Matheus 65 posts

@matheus.kira em 18/05/2025 às 18:45

O elenco não é uma maravilha, mas não é assim para brigar para não cair não. Nome por nome, o elenco é um dos 5 ou 6 melhores do país.

Agora falar que a culpa é do Dorival também é sacanagem demais, o cara chegou e em menos de 1 mês já jogou umas 6 partidas, é jogo a cada 3 dias, não tem nem tempo para treinar. Só recupera, passa vídeo e joga. Ninguém consegue melhorar o time assim.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 18/05/2025 às 18:44

Concordo.

Escrevi ANTES da contratação que Dorival, apesar de alguns pontos táticos interessantes, NÃO era o quê o Corinthians precisava...

Só ví UM jogo onde o time esteve razoável sob o comando dele, contra o Inter!

No entanto, SOU Obrigado a CONTINUAR Colocando como PRINCIPAL Razão para o PÉSSIMO momento do Corinthians. O MESMO das Últimas Temporadas (que aparentemente, piorou), O PÉSSIMO elenco!

Nem uma Junta dos melhores treinadores fariam algo muito diferente do que temos visto.

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 349º

Eduardo 7.902 posts

@eduardo.du11 em 18/05/2025 às 18:40

Sem dúvidas o time retrocedeu em termos ofensivos...

Bagunça pura e insistência burra do fraco Dorival em Maycon e bidon.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 452º

Fernando 6.567 posts

@zemetek em 18/05/2025 às 17:57

Principalmente na criatividade

Foto do perfil de Renato Lopes

Ranking: 686º

Renato 4.911 posts

@renatofiel.lhp em 18/05/2025 às 16:55

E ainda poupam esses caras?