O que Maycon e Bidon fizeram para serem titulares?
Explica essa Dorival, qual é a razão desses dois jogadores improdutivos não saírem mais dos titulares.
Claramente um cego que não acompanha futebol vê o quão ridícula e patética é os jogos deles.
Qual foi a última vez que o Bidon jogou?
Qual foi a última vez que o Maycon jogou?
Eu sinceramente não lembro, mas o Dorival deve saber mais que todos que acompanham o Corinthians a tempos.
175 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



