x
Fórum do Corinthians

Corinthians Associativo funciona assim

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Florencio

Ranking: 902º

Florencio 3.944 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2025 às 10:36
Por Florencio Lesbhers (@florencio.beagle)

Os sócios se reúnem em grupos e investem em campanhas. Geralmente são financiados por empresários que têm ou querem ter interesses no clube.

Quando ganham as eleições, é necessário pagar os investidores e realizar o lucro da chapa, porque ninguém trabalha de graça.

É assim e sempre foi assim, exceto Vicente Matheus.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Florinho Florio

Ranking: 4.751º

Florinho 690 posts

@florildo em 23/05/2025 às 10:40

Minha Nona classificaria esses grupos de:

'Tutti ladroni'

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 23/05/2025 às 11:38

Eu falo que precisamos de um presidente milionário, seja quem for, daí não terá rabo preso com a corja, não confio em mais ninguém dessa nau a deriva e prestes a afundar!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Campo Limpo

Ranking: 3.936º

Campo 885 posts

@fielcampolimpo em 23/05/2025 às 23:11

Lembro uma vez o benjamim Back, foi questionado pq ele não se candidata, ele simplesmente falou que não tem condições de parar a vida dele por 3 anos

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 953º

Adeandro 3.738 posts

@adeandroo em 23/05/2025 às 23:11

Resumo para amebas entender de uma vez!

Foto do perfil de Viúvacarille

Ranking: 2.639º

Viúvacarille 1.425 posts

@mateus.paulino.lima. em 23/05/2025 às 11:44

#FlorencioPresidente